sexta-feira, 17 de maio de 2013


Para aqueles que ficam falando, “quero ver a cara dele...” quando isso ou aquilo acontecer... O que eu posso disser é : Quero ver a sua cara quando eu resplandecer como o sol, quando eu for transformado em corpo celestial, quando eu receber a minha pedra branca, quando eu me assentar no trono com Jesus, quando eu contemplar toda a beleza celestial e desfrutar de todas as delícias celestiais, quando eu receber a estrela da manhã, quando eu receber minhas vestes brancas, e etc...O que vencer será vestido de vestes brancas, e de maneira nenhuma riscarei o seu nome do livro da vida; e confessarei o seu nome diante de meu Pai e diante dos seus anjos. 
A quem vencer, eu o farei coluna no templo do meu Deus, e dele nunca sairá; e escreverei sobre ele o nome do meu Deus, e o nome da cidade do meu Deus, a nova Jerusalém, que desce do céu, do meu Deus, e também o meu novo nome. 
Ao que vencer lhe concederei que se assente comigo no meu trono; assim como eu venci, e me assentei com meu Pai no seu trono. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário