segunda-feira, 20 de maio de 2013


Uma Igreja sem pastor, acaba sendo pastoreada pelos membros... Uma nação que abre a guarda, acaba sendo invadida por inimigos... O inimigo das nações é satanás, e seu exército acaba fazendo um estrago na nação que abre a guarda para ele, é fácil combatê-lo? Não , não é fácil... Mas quando se facilita aí fica mais fácil para ele. O que fazer e como fazer para combater um inimigo assim? Um ser sobrenatural, um espírito, o espírito do erro.

E todo o espírito que não confessa que Jesus Cristo veio em carne não é de Deus; mas este é o espírito do anticristo, do qual já ouvistes que há de vir, e eis que já está no mundo.
Filhinhos, sois de Deus, e já os tendes vencido; porque maior é o que está em vós do que o que está no mundo.
Do mundo são, por isso falam do mundo, e o mundo os ouve.
Nós somos de Deus; aquele que conhece a Deus ouve-nos; aquele que não é de Deus não nos ouve. Nisto conhecemos nós o espírito da verdade e o espírito do erro.
Amados, amemo-nos uns aos outros; porque o amor é de Deus; e qualquer que ama é nascido de Deus e conhece a Deus.
Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor. 
1 João 4:3-8

Um espírito que age com a ajuda de outros espíritos do erro os outros 1/3... E que de acordo com João, este espírito, o espírito do anticristo, que como ele escreveu que ouvimos que ele haveria de vir. João no tempo dele já discernia que ele já estava no mundo, e no meu discernimento sei que ele estava se referindo a satanás. Que já esta no mundo a muito tempo, a antiga serpente que tentou a Eva no Paraíso.
E para combater este espírito, o primeiro passo é agradar o Pai das Nações, o Pai da Humanidade que é Jeová, como agradar Jeová? Como agradar o Pai das Nações? O Pai da Humanidade? Alguns sabem, e entendem como agradar... Pois temos o Livro que nos mostra como agradar a Jeová, temos a Bíblia dos Evangélicos... Agradar á Jeová é o primeiro passo para combater o inimigo, e o segundo passo é continuar agradando a Jeová o Pai da Humanidade... Jeová iria ficar muito feliz se isso acontecesse: [Salmo de louvor] Celebrai com júbilo ao SENHOR, todas as terras.
Servi ao SENHOR com alegria; e entrai diante dele com canto.
Sabei que o SENHOR é Deus; foi ele que nos fez, e não nós a nós mesmos; somos povo seu e ovelhas do seu pasto.
Entrai pelas portas dele com gratidão, e em seus átrios com louvor; louvai-o, e bendizei o seu nome.
Porque o SENHOR é bom, e eterna a sua misericórdia; e a sua verdade dura de geração em geração.

Celebrar ao Senhor todos os moradores da terra, este é o primeiro passo para agradar o Pai da humanidade, o segundo passo é continuar agradando tentando ser um imitador de Jesus... Não é fácil ser um imitador de Jesus, mas devemos tentar ser... Aqui no Brasil existem pessoas que procuram seguir os passos de Jesus, procuram seguir os passos de homens que serviram a Jesus no passado, como por exemplo, o Apóstolo Paulo e João e Felipe, e Timóteo e Pedro e etc... Deste modo estas pessoas vivem suas vidas procurando agradar ao Pai das Nações, á Jeová... E o ideal é ensinar o Cristianismo como ensinou Jesus e como ensinava o Apóstolo Paulo, João, Pedro e como os outros ensinos descritos no Novo Testamento, procurando ensinar com um bom discernimento, deste modo com certeza Jeová será agradado, O Pai das Nações, O Pai da Humanidade... Agradando á Jeová deste jeito, todos serão irmãos um dos outros, as Nações serão irmãs pois estarão todas agradando o Pai da Humanidade... Não é que não sejamos irmãos, é que existem os filhos obedientes e os filhos rebeldes, mas todos são filhos do mesmo Pai, os obedientes e os rebeldes... Mas tem irmão que não se dá um com o outro infelizmente... Como no início da história da humanidade, em que houve a tragédia de um irmão matar o outro, como observamos na história no Livro de Gênesis, que relata sobre Caim e Abel, e no decorrer da história da humanidade os irmãos continuam se matando, guerras de irmãos contra irmãos, que se matam em grande quantidade, todos os dias estão se matando, quando deveriam todos os dias, todos os irmãos da terra celebrar com júbilo ao Pai, Celebrai com júbilo ao SENHOR, todas as terras. Todos os moradores da terra...

Nenhum comentário:

Postar um comentário