terça-feira, 28 de maio de 2013

Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição,
O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus. 
2 Tessalonicenses 2:3-4
E então será revelado o iníquo, a quem o Senhor desfará pelo assopro da sua boca, e aniquilará pelo esplendor da sua vinda;
A esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira, 
2 Tessalonicenses 2:8-9
E todo o espírito que não confessa que Jesus Cristo veio em carne não é de Deus; mas este é o espírito do anticristo, do qual já ouvistes que há de vir, e eis que já está no mundo.
Filhinhos, sois de Deus, e já os tendes vencido; porque maior é o que está em vós do que o que está no mundo.
Do mundo são, por isso falam do mundo, e o mundo os ouve.
Nós somos de Deus; aquele que conhece a Deus ouve-nos; aquele que não é de Deus não nos ouve. Nisto conhecemos nós o espírito da verdade e o espírito do erro. 1João 4:3-6
Filhinhos, é já a última hora; e, como ouvistes que vem o anticristo, também agora muitos se têm feito anticristos, por onde conhecemos que é já a última hora.
Saíram de nós, mas não eram de nós; porque, se fossem de nós, ficariam conosco; mas isto é para que se manifestasse que não são todos de nós.
E vós tendes a unção do Santo, e sabeis tudo. 
1 João 2:18-20
De acordo com estes textos podemos discernir que o anticristo satanás já esta no mundo, ele é um espírito e com ele esta 1/3 de anjos que pecaram com ele, que foram banidos do céu por Jeová e transformados em espíritos malignos, o Apóstolo Paulo escreve que ele ( o anticristo ) descrito como sendo o homem do pecado, ele ia se "opor e se levantar contra tudo o que se chama Deus". 

Significados de Opor :


Ser contrário; impedir; recusar; obstar.
Sinônimos:  contrario   ser contrário   contrapor   comparar   confrontar   contestar   interpor   objetar   opor  refutar   impugnar   adversar   arguir   censurar   combater   confutar   contraditar   contradizer   controverter  desmentir   ôpor   recusar   repelir   agravar   entremeter   intercalar   inverter   alterar   aplicar   arrevesar 

Certamente ele vai se opor aos santos, ele vai se opor ao cristianismo, se opor á Jesus á Jeová, como sendo o verdadeiro Deus, e vai instituir a religião dele, a religião do anticristo, parecido como acontecia no passado, onde se adorava astarotes, moloque, bezerro de ouro, onde se adorava falsos deuses no lugar do verdadeiro Deus Jeová e consequentemente Jesus, e hoje esta religião do anticristo já existe, e segundo o Apóstolo Paulo este homem terá a ajuda de satanás, pois ele se manifestará segundo a eficácia de satanás, mas João já discernia que o anticristo já estava no mundo na época dele, o espírito do erro, satanás, e ele ainda dizia que: Filhinhos, é já a última hora; e, como ouvistes que vem o anticristo, também agora muitos se têm feito anticristos, por onde conhecemos que é já a última hora.
Saíram de nós, mas não eram de nós; porque, se fossem de nós, ficariam conosco; mas isto é para que se manifestasse que não são todos de nós.
E vós tendes a unção do Santo, e sabeis tudo. 
E o meu entendimento, é que João, esta mais certo do que o Apóstolo Paulo, pois o anticristo propriamente dito é satanás e os 1/3 que acompanham ele, e ele já esta no mundo a muito tempo, e como escreveu João, muitos se têm feito anticristos não só na época de João, mas no decorrer da história da humanidade, e hoje não é diferente, o anticristo já reina e já instituiu a sua religião, a muito e muito tempo, onde podemos observar a existência da adoração a deuses estranhos e etc. E são muitos, e serão derrotados somente na vinda de Jesus, por Jesus.  E então será revelado o iníquo, a quem o Senhor desfará pelo assopro da sua boca, e aniquilará pelo esplendor da sua vinda;
Hoje em dia existe muita fantasia sendo divulgada a respeito deste tema, a respeito do reino do anticristo, mas de acordo com a leitura Bíblica podemos ter um melhor entendimento sobre este tema.

Por volta do ano de 2003, o anticristo satanás estava habitando mais constantemente, numa ex vizinha minha, que transformou a minha comunidade na sinagoga de satanás, em que em certa ocasião, Jeová me conduziu em Espírito até ela, e houve outros fatos. Nesta época o anticristo estava ali, bem presente naquele lugar, mas ele é um espírito, e hoje não sei onde ele pode estar, só podemos saber através da revelação de Deus, e infelizmente aqui no Brasil e em outros lugares no mundo tem gente influente que defende o anticristo, e como diz a Palavra de Deus, o mundo jaz no maligno...

Nenhum comentário:

Postar um comentário