quarta-feira, 8 de maio de 2013


Fazer uma reflexão do caminho que você esta seguindo, e observar se você esta caminhando com Jesus, e atentar para as pessoas que você tem contato, e para as pessoas que se aproximam de você, observando como esta sendo gerido o seu dia a dia, como esta o seu caminho? Como esta o seu caminhar? Esta na luz? Esta nas trevas? Você esta caminhando para a luz? Caminhando com a luz? Ou a luz que esta em você é as trevas? Quem está caminhando com você junto a sua alma? A Luz? As trevas?

Eu ando na luz já tem uns dez anos... Ando com Jesus já tem uns dez anos... E às vezes paro pra pensar como esta o meu caminhar... Estou caminhando no caminho da salvação... Seguindo a orientação do meu Mestre Jesus... As vezes pode haver uma pedra no caminho... Tropeçar na pedra... Passar por cima da pedra... Chutar a pedra para longe... Pegar as pedras e construir um muro... Polir a pedra... Juntar areia e cimento e transformar num concreto... Construir a sua casa firmada na rocha... Se preparar para os dias maus... Para as tempestades, os ventos fortes e as enchentes... Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos... E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e não caiu, porque estava edificada sobre a rocha... Dependentes da sua Bondade... Dependentes da sua Misericórdia... Dependentes do seu Amor... Dependentes da sua compreensão... Você compreende os meus caminhos... Você me ama... Junte-se a mim, junte-se a minha alma como você já fez algumas vezes... Espero te ver de novo e te sentir novamente dentro de mim ao ponto de sentir o seu perfume... E faço misericórdia a milhares dos que me amam e guardam os meus mandamentos... E a sua misericórdia é de geração em geração Sobre os que o temem... Disse pois: O SENHOR é o meu rochedo, e o meu lugar forte, e o meu libertador...

Nenhum comentário:

Postar um comentário