segunda-feira, 27 de maio de 2013

A endemoniada da mulher de Potifar fantasiou uma história que fez com que muita gente acreditasse, e na verdade ela é que era a vilã da história, ela com o seu coração maligno e falso, fantasiou uma história contra José, e deu certo, ela conseguiu que José fosse preso, mas Jeová não abandonou José, Jeová estava com José... E no fim José abençoou o povo do Egito e o povo dele...

É real a atitude de certas pessoas que tem o interesse de desvirtuar os fatos e faz com que fuja da verdade o fato ocorrido. Um exemplo é o ocorrido com José: E aconteceu depois destas coisas que a mulher do seu senhor pôs os seus olhos em José, e disse: 
Deita-te comigo.
Porém ele recusou, e disse à mulher do seu senhor: Eis que o meu senhor não sabe do que há em casa comigo, e entregou em minha mão tudo o que tem;
Ninguém há maior do que eu nesta casa, e nenhuma coisa me vedou, senão a ti, porquanto tu és sua mulher; como pois faria eu tamanha maldade, e pecaria contra Deus?
E aconteceu que, falando ela cada dia a José, e não lhe dando ele ouvidos, para deitar-se com ela, e estar com ela,
Sucedeu num certo dia que ele veio à casa para fazer seu serviço; e nenhum dos da casa estava ali;
E ela lhe pegou pela sua roupa, dizendo: Deita-te comigo. E ele deixou a sua roupa na mão dela, e fugiu, e saiu para fora.
E aconteceu que, vendo ela que deixara a sua roupa em sua mão, e fugira para fora,
Chamou aos homens de sua casa, e falou-lhes, dizendo: Vede, meu marido trouxe-nos um homem hebreu para escarnecer de nós; veio a mim para deitar-se comigo, e eu gritei com grande voz;
E aconteceu que, ouvindo ele que eu levantava a minha voz e gritava, deixou a sua roupa comigo, e fugiu, e saiu para fora.
E ela pôs a sua roupa perto de si, até que o seu senhor voltou à sua casa. 
Gênesis 39:7-16

E isto acontece. Como aconteceu comigo, uma ex vizinha inventou contra mim vários fatos que não ocorreu, e percebi que se tratava de uma serva de satanás, e percebi que o anticristo satanás habitava nela, pois ela tinha e deve ter até hoje intimidade com satanás, e como ele é o pai da mentira, estas pessoas que tem intimidade com satanás são desta forma.

Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição,
O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus.
Não vos lembrais de que estas coisas vos dizia quando ainda estava convosco?
E agora vós sabeis o que o detém, para que a seu próprio tempo seja manifestado.
Porque já o mistério da injustiça opera; somente há um que agora resiste até que do meio seja tirado;
E então será revelado o iníquo, a quem o Senhor desfará pelo assopro da sua boca, e aniquilará pelo esplendor da sua vinda;
A esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira, 
2 Tessalonicenses 2:3-9

Este homem e no meu entender também pode ser uma mulher, pois ele se manifestará e se manifesta com a eficácia de satanás, pois nele ou nela habita o espírito do erro, habita satanás, o Apóstolo Paulo escreveu que ele viria mas João já discernia que ele já estava no mundo e que muitos já haviam se tornado anticristos. Este homem ou mulher se levantará contra os santos, pois ele ou ela vai se opor a tudo que se chama Deus como esta escrito, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; E agirá com a eficácia de satanás, e como satanás é um espírito, ele pode atuar em um homem ou em uma mulher e já esta no mundo a muito tempo, e ele se levanta e causa problema e confusão na vida dos santos, e comigo já aconteceu isso, uma ex vizinha em que o espírito do erro, em que satanás fez morada, e ela usou todas as armas que ela pode contra mim, mas Jeová me fez ir até ela manifestando o Espírito Santo, me fez ir em Espírito. E isto atualmente já faz parte do passado... Eu continuo caminhando seguindo Jesus... E esperando o dia das Bodas do Cordeiro, e se por acaso outra habitação de satanás se levantar contra mim, Jesus me dará a vitória... Devemos amar, demonstrar bondade até mesmo com os inimigos, pois foi esta a maneira que Jesus nos ensinou, Ele nos ensinou até mesmo a cumprimentar as pessoas que não tem um afeto por você, e caso o inimigo venha lhe pedir pão ou água, devemos lhe dar... Nós aprendemos com Jesus á praticar a bondade, pois Ele nos ensinou que não devemos praticar a maldade nem com aqueles que nos maldizem... Eu, porém, vos digo: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus; Mateus 5:44

E haverá sinais no sol e na lua e nas estrelas; e na terra angústia das nações, em perplexidade pelo bramido do mar e das ondas.
Homens desmaiando de terror, na expectação das coisas que sobrevirão ao mundo; porquanto as virtudes do céu serão abaladas.
E então verão vir o Filho do homem numa nuvem, com poder e grande glória. 
Lucas 21:25-27

Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem. 
Lucas 21:36


Eu desejo que o sol não escureça e que a lua não deixe de dar a sua luz e que as estrelas não caiam do céu... Amém...

Nenhum comentário:

Postar um comentário