quarta-feira, 20 de novembro de 2013

A força, a nobre força, a força do amor, a força do mal, a força... A nobre força, aprendi com o forte a ser forte, aprendi com a força a ter força, eu admiro a sua força, eu penso, como este tem força, tem mais força que eu, e eu fico forte admirando a sua força, vai na sua força que eu vou... A força da felicidade... A nobre força... Uma força, um gozo, uma felicidade, eu te vi, eu te ouvi, eu te senti, ter uma felicidade com um anjo, uma felicidade celestial, uma alegria celestial, a força da alegria, a força da fortaleza, você é demais, a sua força... Eu quero ter essa força, pensar na alegria de estar com você, no esconderijo do Altíssimo, a sombra do Onipotente, te esperar, eu sei que vou te ver, eu te olho, você me olha, espero, não espero, vejo, não vejo, ei sei que vocês estão por aí, esta chegando o dia... Fiquem me observando, fiquem me vigiando, vai raiar o dia, o sol vai resplandecer, o mortal vai se transformar em imortal, o corruptível em incorruptível, você não crê, você não quer, quem busca acha, na porta que você bater ela vai abrir, cuidado com o que você busca, cuidado na escolha da porta que você vai bater, pode ser um achado desagradável, pode ser uma escolha desagradável... Jesus o Maravilhoso Conselheiro, eu quero seguir os seus conselhos. Não quero ouvir nem seguir outro evangelho, tenho observado você se aconselhar com cegos, paro e penso, como podem perder tempo com fulano(a), cada um gasta seu tempo como quer... Eu admiro a nobre força...

Nenhum comentário:

Postar um comentário