sexta-feira, 1 de novembro de 2013

O Sentimento, o sentimento que as vezes paira sobre mim é de lástima, não é raiva é de compaixão. Foi lastimável a atitude dela.
Lamentável, que provoca lástima, piedade, compaixão.
Sinônimos:  lamentável   deplorável   detestável   funesto   infeliz   inferior   lamentoso   lastimável   lastimoso   miserando   mísero   miserável.

A atitude de certas pessoas às vezes é lastimável. Foi uma atitude lastimável crucificar Jesus, é uma atitude lastimável se dizer ser um bispo cristão, por exemplo, e na verdade ser um espírita, hoje em dia é assim, já foi o tempo que Igreja Cristã era genuína, hoje em dia quem tem uma boa visão espiritual pode perceber que tem Igreja com aspecto externo de Igreja Cristã ou Evangélica, mas na verdade é um templo espírita ou algo semelhante, em que seus líderes são espíritas ou assemelhados, ensinam espiritismo ou algo semelhante, até mesmo em seus programas de televisão, o que podemos observar que o inimigo não tem mais necessidade de fechar Igrejas, pois ele já esta disfarçado de anjo de luz, de falso cristo, como Paulo escreveu.

Porque tais falsos apóstolos são obreiros fraudulentos, transfigurando-se em apóstolos de Cristo.
E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz.
Não é muito, pois, que os seus ministros se transfigurem em ministros da justiça; o fim dos quais será conforme as suas obras.2 Coríntios 11:13-15

Se na época que o Apóstolo Paulo escreveu ele já discernia assim, ele já tinha esta visão espiritual, hoje em dia não é diferente, quem tem uma boa visão espiritual pode perceber isto, que hoje em dia também esta assim, existem os obreiros fraudulentos se transfigurando em Apóstolos, em Ministros de Cristo. É onde podemos perceber que estamos no fim dos tempos. Os novos convertidos e aqueles que ainda não tem uma boa visão espiritual, certamente estão mais propícios a caírem na rede destes falsos obreiros e ficarem presos nestas redes, pois já basta os obreiros de satanás que estão por aí e ainda tem os obreiros de satanás disfarçados como obreiros de Cristo, tem que pedir a Deus um bom discernimento espiritual e entendimento, para não cair nestas redes e ficar preso como peixes. É realmente lamentável certas atitudes... A sua atitude foi lamentável, e devo dizer que eu também ao longo da minha vida cometi atitudes lamentáveis, mas não invento mentiras sobre outras pessoas para prejudicá-las, para denegrir sua imagem, para lhes fazer mal, eu sigo as revelações de Jesus e as revelações da Palavra de Deus. Mas cada um é cada um, cada um pensa do seu jeito, dizem que as pessoas não mudam, mas o entendimento muda, e as pessoas mudam sim, um exemplo Bíblico foi Saulo que mudou para Paulo. Abrão que mudou para Abraão... Moisés mudou para conduzir o povo para liberdade. José mudou de escravo para governador e abençoou a muitos no seu trabalho Público, que podemos igualá-lo ao trabalho de hoje de Servidor Público, como um político, por exemplo, bom seria se todos os políticos fossem um governador como José, ou se todos os Reis fossem como o Rei Jesus, Reis ou Presidentes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário