quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Unção do Santo

O anticristo já conseguiu o que ele queria que é tomar o lugar de Deus. Quem tem uma boa visão, já observa que o anticristo já reina há muito tempo, e que já é adorado como um deus há muito tempo, o chamam de deus, o chamam de pai, ou também podemos dizer eles, o anticristo os anticristos, satanás e o 1/3 que segue ele na forma espiritual, que por alguns são chamados de deuses, de deus, de pai, e até mesmo de santo, e são cultuados e adorados e estão reinando, e como esta escrito haverá um tempo em que sairá a enganar as nações a se ajuntar em batalha contra os santos, certamente ele estará ou podemos dizer está, entre os reis da terra, não sei se entre todos os reis da terra, pois os santos descritos no livro de Apocalipse Capítulo 20 é um coletivo de pessoas que entre elas podem estar até mesmo alguns reis na terra, pessoas de diferentes nacionalidades e em diferentes setores e camadas da sociedade. Que estariam reunidas no que está escrito como sendo o arraial dos santos. E que ainda cercariam a cidade amada, e que neste momento não devem se preocupar pois descerá fogo do céu e os devorará, entendo que satanás conduzirá todo o exército que ele vai reunir para a destruição de todo o seu exército inclusive a dele mesmo, para serem derrotados, satanás conduzirá o seu exército para uma batalha em que sairá derrotado, ele e o exército dele o 1/3 espiritual, sabem que para eles não tem mais jeito, e querem carregar o máximo de pessoas pertencentes a humanidade junto com eles, para a destruição, pois como esta escrito: “cujo número é como a areia do mar,”

E, acabando-se os mil anos, Satanás será solto da sua prisão,
E sairá a enganar as nações que estão sobre os quatro cantos da terra, Gogue e Magogue, cujo número é como a areia do mar, para as ajuntar em batalha.
E subiram sobre a largura da terra, e cercaram o arraial dos santos e a cidade amada; e de Deus desceu fogo, do céu, e os devorou.
E o diabo, que os enganava, foi lançado no lago de fogo e enxofre, onde estão a besta e o falso profeta; e de dia e de noite serão atormentados para todo o sempre.
Apocalipse 20:7-10

Amados, não creiais a todo o espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque já muitos falsos profetas se têm levantado no mundo.
Nisto conhecereis o Espírito de Deus: Todo o espírito que confessa que Jesus Cristo veio em carne é de Deus;
E todo o espírito que não confessa que Jesus Cristo veio em carne não é de Deus; mas este é o espírito do anticristo, do qual já ouvistes que há de vir, e eis que já agora está no mundo.
1 João 4:1-3

Segundo o que escreveu João, muitos falsos profetas se têm levantado no mundo e o anticristo o qual ouviste que há de vir, ele dizia de acordo com o que escreveu que o anticristo que ouviste que há de vir já estava no mundo em que ele percebeu que era um espírito, o espírito do anticristo, o espírito do erro, satanás, que já paira pelo mundo há muito tempo antes mesmo de Jesus vir ao mundo em carne, a antiga serpente ( que tentou Eva no jardim do Édem ).
E João ainda escreveu que ouviram que viria o anticristo, e ele já percebia na época dele em que ele escrevia que muitos já estavam se manifestando como anticristos. O que ele já dizia que era a última hora por ver que o anticristo ou anticristos já se manifestavam e reinavam.

Filhinhos, é já a última hora; e, como ouvistes que vem o anticristo, também agora muitos se têm feito anticristos, por onde conhecemos que é já a última hora.
Saíram de nós, mas não eram de nós; porque, se fossem de nós, ficariam conosco; mas isto é para que se manifestasse que não são todos de nós.
E vós tendes a unção do Santo, e sabeis todas as coisas.
1 João 2:18-20


Oro á Deus para que a unção do Santo permaneça sobre todos os santos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário