quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Lembranças do passado... Lembro em certa ocasião quando eu comecei a frequentar a Igreja da Pastora Cristina Borba, no início do meu caminhar com Jesus, a Pastora esteve no escritório que eu trabalhava, e onde voltei a trabalhar com meu irmão, estamos no mesmo prédio só que em outra sala, e ela nos fez uma visita, ela estava linda, parecia um anjo, ela era e é um anjo, ela nos fez uma visita, uma visita santa, conversamos um pouco e nos juntamos em um círculo, eu, ela, meu irmão, minha irmã, e todos os funcionários que estavam presentes e ela orou por nós, falou em mistério, revelou algumas coisas aos que estavam presentes, ela me pediu para eu ler um versículo da Bíblia e do versículo que eu li ela fez um breve discurso, e orou em todos os cômodos do escritório, e nós que estávamos presentes podemos sentir a presença de Deus, depois ela se despediu e eu desci com ela lhe acompanhando até a porta de entrada do prédio, onde nos despedimos com ósculo santo que foi um abraço e um beijo no rosto, e todos nós ficamos felizes com a visita dela, foi um momento de felicidade para mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário