terça-feira, 29 de outubro de 2013

Quando acontecem certas coisas, há necessidade de se expor os fatos, colher os relatos, não se deve ouvir somente uma das partes, deve-se ouvir as duas partes, quando Jesus foi entregue a corte, Ele foi ouvido, mas mesmo assim não lhe deram crédito, mas e quando só se interessam em ouvir uma parte e a outra nem se quer tem o interesse de ouvir. Fatos ocorrem no mundo todos os dias, mas todas as partes envolvidas tem que ser ouvidas, numa Igreja, por exemplo, deve-se comunicar ao Pastor primeiro, o Pastor tem que ser comunicado, ele tem que saber o que esta acontecendo, se não contarem para ele, Jesus pode revelar, o Pastor é importante no caso de certo assunto, ainda mais quando é assunto espiritual, o Pastor não pode deixar de ser ouvido, o Pastor tem que ser consultado, pois aos olhos da carne, e de acordo com o entendimento sem o discernimento espiritual adequado, o assunto pode ser mal entendido e mal resolvido, por isto deve-se consultar o Pastor confiando que ele tenha um bom discernimento espiritual, que se adquire com as revelações recebidas do Espírito Santo que podemos também dizer com as revelações recebidas de Jesus, pois certos Pastores tem certa intimidade com Deus, outros não sei por que razão não tem, (não tem intimidade com o verdadeiro Deus mas tem com o falso deus) e como esta escrito... Mercenários... Lobos devoradores... Etc. Mas existem os fiéis na terra eu conheço alguns... Alguns que já me emocionaram com suas pregações, com suas palavras, em que eu pude sentir Deus falando comigo. Consulte o seu Pastor, não dê ouvidos a qualquer um... Eu não tenho necessidade de consultar algum Pastor, pelo menos por enquanto, ainda não tive necessidade, não sou melhor do que eles, mas é que Jesus já me mostra o suficiente, e a Palavra de Deus também... E vou aprendendo cada dia mais, com a escola dominical, com a minha leitura, com pregações que escuto, por enquanto para mim esta sendo o suficiente, mas caso eu necessite falar ou perguntar algo eu farei isso...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário