quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Significado de Consideração
s.f. Ação ou efeito de considerar.
Conclusão, análise observativa ou ponto de vista (acerca de alguma coisa) realizados após um profundo estudo e/ou reflexão.
Reverência, apreço ou estima que se expressa por uma pessoa ou por alguma coisa; deferência.
(Etm. do latim: consideratio.onis)
Sinônimos de Consideração
Sinônimo de consideração: afeiçãoapreçoavaliaçãodeferênciaestima erespeito

♫Quem me dera ao menos uma vez
Entender como um só Deus ao mesmo tempo é três
E esse mesmo Deus foi morto por vocês
Sua maldade, então, deixaram Deus tão triste
Quem me dera ao menos uma vez
Fazer com que o mundo saiba que seu nome
Está em tudo e mesmo assim
Ninguém lhe diz ao menos, obrigado♫

Até mesmo Renato Russo, poeta do pop rock, que não era evangélico, escreveu na letra de sua música, a desconsideração que certas pessoas tem por Deus, nem mesmo consideração algumas pessoas tem por Deus, as vezes é impressionante a desconsideração, e as vezes a desconsideração atinge um Pastor, um cristão, ou um crente ou evangélico, a falta de consideração existe. Mas creio que este poeta tinha consideração por Deus, e ele expressou a sua critica através de sua obra literária que ele transformava em música. E podemos observar a falta de consideração existente hoje em dia, por Deus, e pelo seu Filho Jesus...

Oh! se o meu povo me tivesse ouvido! se Israel andasse nos meus caminhos! Salmos 81:13

Deixe o ímpio o seu caminho, e o homem maligno os seus pensamentos, e se converta ao Senhor, que se compadecerá dele; torne para o nosso Deus, porque grandioso é em perdoar. Isaías 55:7

Muitos Pastores já devem ter sofrido falta de consideração, humilhação, e perdido o ânimo, por exemplo, distribuir folhetos contendo o precioso tesouro, que é a Palavra de Deus, que conduz o homem a vida eterna, e que abençoa o homem, e tem outras finalidades, não quer dizer que se esteja pedindo pra viver, e sim que está tentando passar para as pessoas este precioso tesouro, que alguns expressando sua desconsideração por Deus, pegam o panfleto e as vezes nem se interessam pelo panfleto e tomam atitudes de total desconsideração com Deus, desconsideração com o seu próprio Pai, e tem gente que troca o verdadeiro Pai, Jeová, por outro pai, trocam por demônios, que eles passam a chamar de pai, é uma grande falta de consideração com o Pai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário