sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Bem que IAVÉ me disse que eu ia me aborrecer por mais um pouco de tempo, e Ele me deu a entender que está bem próximo o dia em que receberei minha coroa, e sei que os zombadores e aqueles que tem a satisfação pessoal de promover a maldade seja de que forma seja promovida, pois tais pessoas não tem um coração convertido, seja lá quem for, ou um religioso ou um não religioso, mas caso a satisfação pessoal deste pessoa seja promover alguma maldade certamente não será coroada, tem gente que por algum motivo pode dependendo da situação, promover alguma maldade, mas ela se arrepende e pede perdão á IAVÉ, ou á YESHUA, mas tem gente que tem uma satisfação pessoal em promover alguma maldade, certamente é porque o que habita no coração no interior dessa pessoa não é o Espírito Santo, quando é o Espírito Santo ela pode até errar, mas se arrepende, mas quando a determinada pessoa é desprovida do Espírito Santo o sentimento dela pela maldade é notório ou talvez não notório ainda. E estas pessoas que possuem a satisfação pessoal de praticar a maldade o contrário da benignidade, estão em toda parte, até mesmo inseridas no meio das religiões existentes no mundo, fazendo com que pessoas fiquem desestimuladas, no caso de evangélicos, estas tais pessoas desestimulam a outras a permanecer frequentando a Igreja ou fazer a obra, e por isto existem pessoas que entram para a estatística das pessoas desgostosas com a Igreja e desgostosas com a religião, e por causa do mal testemunho de um certo grupo inserido no coletivo da religião, não de uma determinada pessoa, mas do coletivo generalizando a religião, por causa do mal testemunho dos falsos cristos, falsos profetas, dos obreiros fraudulentos, dos pastores mercenários, dos falsos ministros de Cristo que estão descritos nos textos Bíblicos e estão inseridos no contexto do coletivo religioso, acaba que dificultando aqueles que querem fazer a obra no sentido de evangelizar as pessoas, pois o mal testemunho deste grupo, mancha o evangelho, mancha a religião tornando mais difícil o trabalho de evangelismo, pois este grupo esta misturado com aqueles que são verdadeiros e que querem fazer as coisas da melhor forma possível, pois este grupo esta na mesma religião e podem estar alguns deles na mesma Igreja daquele que busca YESHUA com sinceridade, atrapalhando a obra, prejudicando o trabalho, entristecendo a membresia, causando males, e causam desestimulação e desânimo, nos últimos dias será assim mesmo. Eu andei pesquisando e me informando e verifiquei que os nomes mais próximos do original de Jeová e de Jesus é IAVÉ e YESHUA respectivamente, mas creio que isto não deva ser algo a ser muito observado pois tenho escrito e chamado Jeová e Jesus e não teve algum problema comigo em relação a Deus até o momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário