sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Entregar na mão de Deus... Foi o que eu fiz quando fulana se levantou contra mim, com os dardos inflamados do maligno, faça dessa maneira, quando ocorrer de você ser ofendido, por um altar de satanás ou por algum religioso, ou por qualquer pessoa, com os dardos inflamados do maligno, entrega na mão de Deus, entreguei a fulana na mão de Deus, caso te ofendam te chamem disto ou daquilo, aquieta-te, espera no Senhor, pois Ele é o Legislador e o Juiz, não se deixe abater pelos dardos inflamados do inimigo, que podem vir de um altar de satanás como pode vir de religiosos ou também do povo, como foi no caso de Jesus e como foi no caso do Apóstolo Paulo, e como também aconteceu com Estevão e outros.
Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo.
Efésios 6:11
Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes.
Estai, pois, firmes, tendo cingidos os vossos lombos com a verdade, e vestida a couraça da justiça;
E calçados os pés na preparação do evangelho da paz;
Tomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno.
Tomai também o capacete da salvação, e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus;
Efésios 6:13-17

Seja forte, seja firme, contra os dardos inflamados do maligno... Pois devemos ficar atento as astutas ciladas do diabo, que pode usar qualquer um contra você como podemos observar na vida de Jesus aqui na terra, temos Jesus como nosso exemplo, temos que aprender com a vida Dele, o que Ele passou podemos passar também, pois muitos foram usados pelo diabo, satanás, antiga serpente, dragão e etc. Para prejudicar a vida de Jesus na terra, e isto acontece também com os discípulos de Jesus que como podemos observar no decorrer da história, as aflições que já passaram e passam nos dias atuais... Tomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário