sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Eu creio que certas pessoas, não sei por que razão, não sei se é ignorância, falta de conhecimento, falta de intimidade com Deus, posso escrever outras coisas mas vou parar por aqui, certas pessoas não entendem o que é sentir a presença de IAVÉ, ou de YESHUA ou do Consolador ou do Espírito Santo, no meu caso eu fico como que emocionado, as vezes quando canto para Deus, eu sinto a presença e fico como que emocionado e paro de cantar, não consigo mais cantar e choro, quando eu estava no meu trabalho há um tempo atrás eu estava sentindo a presença do Espírito e entre outras coisas ouvi meu filho Lucas falar comigo em Espírito, ouvi ele dizer, “que anjo Alistador é esse que não para de trabalhar”, neste momento eu respondi “por eu te amar eu vou parar de trabalhar” e neste momento eu senti a presença do Espírito e chorei um choro profundo, e minha cunhada se levantou da cadeira dela e veio me abraçar perguntando se eu estava bem e eu disse que sim, e Jesus neste momento se manifestou em mim e comecei a falar em línguas estranhas que também posso dizer no idioma celestial ou outros idiomas assim como falaram os primeiros Cristãos quando estavam todos reunidos no mesmo lugar orando e foram vistas línguas repartidas como que de fogo, que esta relatado no Livro de Atos dos Apóstolos, eles falaram em vários idiomas de maneira que o povo de diversos lugares estavam escutando eles falarem das grandezas de IAVÉ no idioma deles. Na tarde em que ocorreu o fato comigo no meu trabalho onde estou atualmente, se meu irmão não me trouxesse de carro até em casa eu ia sair pela rua com YESHUA se manifestando em mim, pois eu já ia saindo do escritório para ir para a minha casa para onde o Espírito estava me dirigindo onde eu ia ao encontro do meu filho, quando meu irmão insistiu em me levar de carro e eu fui com ele até a casa dele e YESHUA estava comigo se manifestando em mim, e foi assim até eu chegar em casa e ainda continuei sendo ministrado por YESHUA e por IAVÉ, e em casa uma das coisas que IAVÉ me disse era que eu ia ficar ali mesmo e que eu ia continuar trabalhando sentadinho na minha cadeira no escritório em que trabalho atualmente, e me mostrou e revelou outras coisas. E ouço coisas a meu respeito que parte de pessoas que eu gosto delas mas, sinto que elas não tem um bom entendimento nem um boa comunhão com IAVÉ, ou deve ter alguma coisa que eu ainda não entendi, que eu ainda não compreendi, pois ouço falar que no momento em que eu estou cantando eu faço mímica, é como se eu não estivesse cantando, e ouço falar que o que eu sinto é alguma dor de cabeça, que eu passo mal. Um dia talvez eu entenda o porque que YESHUA me faz chorar, as vezes um choro profundo, quando eu sinto a presença dele, e talvez um dia eu entenda certas pessoas, sei que um dia YESHUA ou IAVÉ vai me revelar o porque de certas atitudes de determinadas pessoas e certos comentários que provém destas pessoas, que ocorrem quando eu estou envolvido na presença de YESHUA, eu fico pensando “sou eu que tenho algum problema ou são estas pessoas”? Isto faz com que eu desanime de certas coisas, mas sigo em frente em direção ao alvo. Teve certa ocasião em que eu estava numa confraternização de final de ano na residência de uma Rotariana, com sua família e pessoas do Rotary Club, do Clube que faz parte meu irmão e mãe e pai, e em um determinado momento chegou um rotariano e me abraçou, me cumprimentando, e eu escutei uma voz, uma voz proveniente da alma de um dos presentes, em que disse: “chegou o anjo dele”, e no mesmo instante eu fiquei como que emocionado e rolou umas lágrimas e senti a presença do Espírito, e percebi que as pessoas perceberam isso e meu pai começou a indagar, “a claridade esta te fazendo mal?” e percebi minha mãe sair com a amiga ir até a minha casa pegar remédio, voltou, e fez um pó do comprimido misturou no sorvete e me deu, mas como eu percebi a movimentação, eu não quis o sorvete, eles devem ter ficado pensando que eu ia dar uma “crise” naquele momento, que eu ia manifestar o Espírito Santo o que eles chamam de “crise”. Mas eu não me importo com isto, porque até mesmo quem eu pensava que não ia cometer o mesmo erro, dos que não são da minha religião das pessoas que não tem o mesmo entendimento religioso que eu tenho, fizeram o mesmo que eles, os religiosos que eu achava que pertenciam a minha religião, pessoas que eu achava que iam entender a minha suposta “crise”, fizeram o mesmo que os outros não pertencentes a minha religião. Eu ainda fico pensando, eu que estou na religião errada? Eu tenho algum problema como dizem que eu tenho? Eles são evangélicos e eu não sou? Os fatos ocorridos me fazem ter estes pensamentos, e como eu me considero um evangélico e a religião é esta que existe agora, e os religiosos são estes e a Igreja é esta, o que eu devo fazer, se eu me considero evangélico? Que religião eu devo seguir, esta atual? Que Igreja eu devo frequentar, esta atual? Às vezes eu penso que realmente eu devo ter algum problema de cabeça, eu devo estar tendo alucinações e escutando vozes, ou estou sentindo mesmo alguma dor de cabeça, que eu realmente estou passando mal na Igreja, devo mesmo estar passando mal na Igreja, eu acho que deveria me desculpar com minha ex-vizinha, em saber que ela é um altar de satanás, e etc. Pedir desculpa para ela, pois ela não é nada disso. Obs: acabei de escrever um pouco de ironia da minha parte. Eu acho que deveria apagar tudo o que eu escrevi no meu blog, que tudo o que eu escrevo é tudo besteira, coisa de alguém que tem algum problema mental, que tem crises, que tem dores de cabeça insuportáveis, que não sabe cantar, que fica fazendo mímica, é, eu devo ser um doente mesmo, um pouco mais de ironia. Mas, o que devo fazer? Ficar em casa, continuar estudando, trabalhando, me desligar de religião e de religiosos... Apagar o meu blog... Não, não, meu blog não, não posso calar a minha voz... Ainda que uma multidão peça para eu me calar. Eu devo mesmo ter motivos para passar mal, e para ter crises, e para ter dor de cabeça, e para não me sentir bem em certos lugares... YESHUA cuida de mim... YESHUA é a minha fortaleza. Eu sei o que devo fazer e já estou fazendo o que eu sei que devo fazer, estudar, trabalhar, continuar caminhando, devo ir fazer uma vizita ao Dr Clarindo para pegar um laudo favorável e resolver meu problema documental ou deixar do jeito que está, sei que estou fazendo a coisa certa, devo ser o que eu sou, e procurar ser como um Pastor, um psicólogo, um psicanalista, e procurar entender certas pessoas, pois preciso ter um conhecimento espiritual e cientifico como um Pastor tem, e ter também algum conhecimento científico dos homens, como os psicólogos e psicanalistas para poder procurar entender melhor as pessoas, e até mesmo entender a mim mesmo, eu preciso me conhecer melhor a cada dia. E uma das coisas que aprendi com o meu professor, o meu mestre YESHUA e com o Apóstolo Paulo e João e outros homens de IAVÉ, homens de Deus, aprendi que o maior dom é o amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário