quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Jesus, o Senhor sabe o que eu não sei, o Senhor vê o que eu não vejo, o Senhor percebe o que eu não percebo, o Senhor escuta o que eu não escuto, o Senhor sonda os corações no mais profundo, o Senhor conhece a intenção dos corações que eu não conheço, eu só sei e percebo e ouço e vejo o que eu com a minha carne posso perceber e ouvir e ver ou caso o Senhor me mostre. Aguardo em ti a resposta da minha oração, fala comigo, me revela, eu já sei algumas coisas e já vi e percebi algumas coisas que o Senhor me mostrou. Aguardo em Ti, espero em Ti... Fala comigo mais uma vez... Continue falando comigo... Eu fiquei sabendo das intenções da maligna e do maligno graças as revelações que o Senhor me deu, continue me revelando, para que eu possa continuar me protegendo da maligna, do maligno... Pena que a minha Pastora e companheira de batalha Cristina Borba dorme no Senhor, pois o Senhor também revelava pra ela e fazia com que ela e também com que eu escutasse a maligna, escutasse satanás o maligno. Sei que no momento atual estou mas tranquilo pois o Senhor fechou a boca do leão, acalmou a tempestade, mas tenho que vigiar, pois eles ainda estão por aí, mas não os temo sei que o Senhor me guarda debaixo de suas asas, o Senhor é a minha rocha a minha fortaleza, e como o Senhor me disse: "satanás é uma fumaça que vai para onde o vento sopra" o vento de Deus... Mas o Senhor ensinou a orar pelos que nos perseguem... A ser benigno, a demonstrar bondade... E temos que tomar cuidado pois as vezes somos nós mesmos os causadores das tempestades, temos que evitar causar problemas para nossas vidas, evitar atrair tempestades... O Senhor me fortalece...

Nenhum comentário:

Postar um comentário