quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Não, não é o que você quer, e sim o que Deus quer na minha vida, não é o seu querer e sim o meu querer de acordo com a minha comunhão com Deus, a vida é eterna, cada qual esta preparando para si mesmo a sua eternidade, com seus atos, com seu querer, com sua vontade, e no fim Deus vai determinar qual será a sua eternidade, haverá o momento em que uma determinada geração será transformada, esta geração dos escolhidos serão transformados em corpos imortais e incorruptíveis, tanto os que estão dormindo no seio da terra, quantos aqueles que estão vivos, os escolhidos que estiverem vivos nesta época não vão provar a morte, serão transformados em corpos imortais, isto ocorrerá quando ouvimos o som da trombeta, o som da voz de Jesus como trombeta, que se ouvirá em toda a terra, como disse o Senhor no culto, “os dias são maus, mas eu guardo aqueles que estão debaixo de minhas asas”. E quando chegar este tempo das Bodas do Cordeiro, o tempo da Ceifa, eu te verei novamente Cristina Borba e verei muitos outros, e verei a Cidade Santa a mesma que João viu...  E receberei a minha coroa, não sei se será igual a de Jesus, creio que não, mas terei uma coroa muito ornada ou pouco ornada de pedras preciosas, mas enfim, terei uma coroa. Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa. Apocalipse 3:11 E olhei, e eis um cavalo branco; e o que estava assentado sobre ele tinha um arco; e foi-lhe dada uma coroa, e saiu vitorioso, e para vencer. Apocalipse 6:2 E olhei, e eis uma nuvem branca, e assentado sobre a nuvem um semelhante ao Filho do homem, que tinha sobre a sua cabeça uma coroa de ouro, e na sua mão uma foice aguda. Apocalipse 14:14 Nada temas das coisas que hás de padecer. Eis que o diabo lançará alguns de vós na prisão, para que sejais tentados; e tereis uma tribulação de dez dias. Sê fiel até à morte, e dar-te-ei a coroa da vida. Apocalipse 2:10
Não tenha temor sobre as coisas que há de vir ou que há de padecer, o importante é ser fiel até a morte pois os que forem fiéis receberão a coroa da vida. O importante é ser fiel... Não temas sou teu Deus te fortaleço...
Não temas, quando as lutas assolarem teu viver
Não temas, Sou Eu mesmo quem trabalho por você
Não temas,se angústias desta vida quiserem afligir seu
coração
Não temas, Eu sou o Deus da tua salvação
Não temas, filho meu diante da perseguição
Não temas, as pedradas eu seguro em tuas mãos
Não temas, o inimigo nem a morte.
Eu Sou o livramento e proteção, não temas
Porque Sou a Tua solução♫

O importante é adorar á Deus, Temos que ter um tempo em nossa vida cotidiana para reservar um tempo para adorar á Deus, pode ser em sua casa no seu quarto com a porta e janelas fechadas para não ser incomodado, reservar um tempo para adorar á Deus, pode ser na Igreja, na rua, em qualquer lugar que você ache adequado para lhe prestar um momento de adoração, apenas tenha na sua consciência que a sua adoração esta sendo para Jesus cujo o Pai é Jeová, e que é o Deus verdadeiro, Jeová, Jesus e não existe outro Deus verdadeiro, existem outros que são chamados de deuses pois a intenção do anticristo satanás é essa, ser considerado um deus, e isto ele já conseguiu com a adoração que é prestada para ele e para os outros estimados 1/3 dos anjos que pecaram junto com ele e são adorados junto com ele em determinadas religiões e determinados religiosos que o adoram, prestam cultos para ele, para o anticristo que já reina no mundo a muito tempo, alguns nomes que no meu entendimento pode ser assemelhado a eles é moloque, baal, astarotes e outros, quando Jesus veio na terra em carne, ele já estava aqui reinando e Jesus veio fazer a obra de desfazer as obras do diabo (como também é conhecido por este nome), e Jesus foi crucificado e o anticristo permaneceu aqui no mundo, permaneceu combatendo Jesus, pois os que ficaram aqui passaram por perseguição e tribulações e aflições que ainda existem nos dias atuais, pois ainda existe o combate de Jesus contra o anticristo, cujo combate é antigo, antes de eu nascer já existia, e hoje faço parte deste combate, todos que se convertem á Jesus verdadeiramente, travam este combate é não é de se admirar que hoje em dia o anticristo já esta se transfigurando em anjo de luz, pois ele pode fazer isto e tem feito isto no decorrer da história da humanidade, como podemos observar a existência de falsos ministros de Jesus, falsos cristos, e falsos profetas, e obreiros fraudulentos. Mas em meio a esta multidão estão os escolhidos, estão os verdadeiros... Adore a Deus, ao Deus verdadeiro, não adore os falsos, ao anticristo e seu exército de 1/3, procure ter um bom discernimento. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário