sexta-feira, 18 de outubro de 2013

No mar da vida, você tem que ter cuidado com as ondas, tem que saber escolher qual onda você vai pegar, você não pode seguir qualquer onda, como dizem, entrar na onda, tem que tomar cuidado não pode ir na onda de qualquer um, por exemplo, entrar na onda dela, muitos entraram na onda dela, surfaram na onda dela, eu preferi ficar com Jesus, sozinho com Jesus, mas não surfei na onda dela, ela queria até surfar comigo na minha onda, mas na minha prancha não tinha espaço pra ela, e eu não subi na prancha dela, não surfei com ela na onda dela, comigo não é assim, comigo é diferente, tem que surfar na minha onda, tem que pegar a minha onda, é muito difícil eu surfar com alguém, pegar a mesma onda, a não ser que aja uma concordância minha com esta pessoa, então posso concordar em surfar junto neste mar, podemos surfar ou podemos navegar no mesmo barco, ou sozinho no meu barco, mas não navego no barco dela, pode até parecer para alguns o melhor barco que existe ou a melhor onda, mas para mim não presta... Escrevi este texto no modo figurado, pois não sou surfista não sei surfar... E como disse Jesus: temos que saber o caminho á seguir, pois existe o estreito e o largo, cuidado com o caminho que você esta seguindo, pois um leva a salvação e o outro a perdição... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário