sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim.
Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar.
E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também. João 14:1-3
E vi um novo céu, e uma nova terra. Porque já o primeiro céu e a primeira terra passaram, e o mar já não existe.
E eu, João, vi a santa cidade, a nova Jerusalém, que de Deus descia do céu, adereçada como uma esposa ataviada para o seu marido. Apocalipse 21:1-2

Esta terra que conhecemos no tempo determinado por Deus deixará de existir, e os salvos irão morar em um novo lugar, em uma nova terra, em uma cidade santa, em uma nova cidade, a que esta no céu preparada para os santos, assim como as novas moradas celestiais que Jesus esta preparando para nós, que são muitas, alguns já estão morando em algumas destas moradas, como por exemplo, Enoque, Elias, Moisés... Um dia chegará a minha vez de conhecer minha nova morada... No céu há muitas e muitas moradas, haverá o tempo em que uma abençoada geração não vai conhecer a morte, pois serão transformados, de corpo terreno e mortal, para corpo celestial imortal... Isto irá acontecer após o tempo das primeiras coisas, após passar as primeiras coisas, após passar o primeiro céu e a primeira terra, após este tempo irá surgir o que podemos chamar de novo céu e nova terra, ou segundo céu e segunda terra, pois neste tempo não haverá mais o primeiro céu e a primeira terra criada por Deus, pois virá o tempo em que não existirão mais... Pois tudo será feito novo, tudo será novo, um novo céu e uma nova terra...

♫Da linda pátria estou bem longe;
Cansado estou;
Eu tenho de Jesus saudade,
Oh, quando é que eu vou?
Passarinhos, belas flores,
Querem m'encantar;
São vãos terrestres esplendores,
Mas contemplo o meu lar.
Jesus me deu a Sua promessa;
Me vem buscar;
Meu coração está com pressa,
Eu quero já voar.♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário