quarta-feira, 6 de novembro de 2013

É chato você ficar na dependência de algo, dependendo do que seja ficar preso a certa dependência é uma coisa chata. Eu dependo de Deus, dependo Dele para me dar saúde para que eu possa trabalhar e não ficar na dependência, dependo de Deus para me dar saúde e dependo de mim para cuidar da minha saúde. Quando alguém fica em certa dependência a pessoa às vezes se torna um bajulador, mas ser um bajulador eu sei que todo mundo é um pouco, pois existem os que bajulam os filhos, netos, sobrinhos e etc. Uma bajulação saudável, bajular quem você ama, na medida certa, a bajulação não atrapalha, é algo natural, que existe no ser humano, como outros sentimentos que existe no ser humano, exemplo: amor, paixão, e outros... Somos dependentes desse amor... Do seu amor... Papai Jeová... E como esta chegando o natal, tenho o entendimento que papai Noel não existe, o que realmente existe é o Papai do céu, Jeová, o Papai do céu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário