quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Mas o fruto do Espírito é: amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança. Gálatas 5:22

Um dos frutos do Espírito é o amor... Eu penso no amor... Que é sofredor, paciente, benigno, e diz a palavra todo aquele que ama é nascido de Deus... Eu penso no gozo... O gozo celestial... O gozo espiritual... Ter um gozo celestial com um anjo, ter um gozo espiritual, e existe também o gozo carnal, mas eu prefiro o Espiritual, ter um gozo celestial com um anjo, com os anjos... Eu penso na paz... O caminho da paz... O evangelho da paz... Evangelizar a paz... Eu penso na longanimidade... Suportar com longanimidade uns aos outros, tendo um autocontrole... Eu penso na benignidade... Ser benigno... Ser amável... Ser paciente... Eu penso na bondade... Se teu inimigo lhe pedir pão e água, dê para ele... Eu penso na fé... Como esta escrito, o justo viverá pela fé... Conservar a fé e a boa consciência... Eu penso na mansidão... Se lhe esbofetearem na face oferece o outro lado... Eu penso na temperança... Ter o equilíbrio, saber os limites...

Nenhum comentário:

Postar um comentário