sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Deus me deu motivos pra sorrir (x2)
Eu estava na fila de Deus
Mas a fila de Deus
Sempre anda
Chegou a minha vez
Tenho motivos pra sorrir

Quando o senhor restaurou
A minha sorte
Eu fiquei como quem sonha
Minha boca se encheu de riso
Nos meus lábios
Um novo cântico ao senhor

Muitos tentaram me desanimar
Muitos tentaram me fazer parar
Meu isaque nasceu
Tenho motivos pra sorrir

Trabalhar, estudar, fazer as atividades diárias, e o merecido tempo de descanso, não dispenso o meu tempo de descanso. O sentimento, o amor, entender esse sentimento, que dura, mas é variável em alguns casos e estável em outros casos, e em alguns casos dura por um tempo e depois acaba, mas em outros casos dura muito tempo e muito tempo. Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16

O amor de Pai pra filho é um amor duradouro, Deus ama seus filhos de tal maneira que enviou o Filho da promessa para nos dar a salvação, um ato de muito amor, pois Ele amou de tal maneira, e este ato de amor de Pai para com os filhos é a demonstração de um forte amor de um amor sólido, permanente, mas como todo Pai, Ele vai dar um corretivo para os filhos rebeldes, no sentido de educá-los do jeito Dele, e dará os benefícios que os obedientes terão por direito... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário