sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Um homem ou uma mulher não pode ser taxado de ser propriamente dito o diabo, ou satanás, como também é denominado desta maneira, porque satanás é um espírito, o espírito do erro, o espírito do anticristo, o anticristo é um espírito, satanás e também os anjos que caíram com ele, que também são espíritos, o 1/3, e também são anticristos, e são seres que tem poderes sobrenaturais, como exemplo, podem verificar no Livro de Jó, e Paulo escreveu que o anticristo iria se manifestar com a eficácia de satanás, e que seria um homem, este referido homem que no meu entender também pode ser uma mulher, e pode ser vários homens e várias mulheres, para serem denominado anticristo, terá a influência de satanás na vida deles, de satanás e do estimado 1/3, pois com esta influência eles terão seus “poderes”, mas já João discernia e escreveu diferente de Paulo, João já entendia que na época dele já estavam se manifestando.

Filhinhos, é já a última hora; e, como ouvistes que vem o anticristo, também agora muitos se têm feito anticristos, por onde conhecemos que é já a última hora. 1 João 2:18.


Quando eu tive certo problema com uma ex-vizinha, eu fui conduzido pelo Espírito até ela, pois na época satanás o anticristo estava nela, ela se tornou um altar de satanás e me causou problemas, e fui conduzido pelo Espírito até ela, e vi o espírito de satanás nela e tive revelações, inclusive vi o espírito de satanás em um conhecido bispo evangélico líder de uma conhecida igreja, tive esta revelação também, vi o espírito de satanás se manifestar nele também, não vou escrever o nome deste bispo que é muito conhecido aqui no Brasil e em outros lugares no mundo, se ele quer continuar sendo o que ele é, o problema é dele com Deus, mas se ele quiser proteger a alma dele, ele tem que se converter do seu mal caminho. E com as revelações que eu tive, que Jesus ia me dando, Ele me mostrou que o espírito de satanás se divide em algumas partes e habita em algumas pessoas, assim como o 1/3, também pode habitar em certas pessoas, fazendo com que estas pessoas se tornem anticristos, altares de satanás. Como escreveu João. Estas pessoas, algumas delas se convertem, se arrependem de seus pecados, e Jesus liberta elas destes espíritos, e onde outrora era habitação destes espíritos malignos, passa a ser habitação do Espírito Santo, basta a pessoa querer se converter e buscar Jesus como seu salvador, eu também antes da minha conversão fui habitação de espírito maligno, mas Jesus me libertou já faz mais de dez anos, as vezes tem pessoas que nem tem conhecimento que pode haver um espírito maligno habitando nela, como foi no meu caso, eu vi sair de mim um espírito maligno na Igreja que eu frequentei no inicio da minha conversão, no momento em que a Pastora Cristina Borba estava cantando um louvor, eu vi o espírito sair de mim, isso já faz uns dez anos, e de lá pra cá, o que passou a habitar em mim foi o Espírito Santo, Jesus. Muitos já passaram pelo que eu passei, muitos que estavam contaminados hoje estão libertos, hoje a casa esta limpa e adornada, hoje é habitação do Espírito Santo. Só mesmo tendo um discernimento espiritual, e tendo revelações de Jesus que podemos entender certas coisas. O problema que eu tive com minha ex-vizinha e alguns vizinhos e com alguns da comunidade que eu moro, pode ser o problema também de outras pessoas, outras pessoas podem passar por este problema, e na história da humanidade também outras pessoas já passaram por isso, é um problema antigo, o primeiro relato deste problema escrito na Bíblia foi com Adão e Eva, e a Bíblia relata muitos outros problemas causados pelo anticristo satanás, e na história da humanidade muitos e muitos problemas ele já causou, com muitas e muitas pessoas, e até hoje causa, e vai continuar causando até o dia em que Deus vai dar um fim. Até a chegada do dia do fim, os problemas irão continuar, e até eu tenho que tomar cuidado, pois eles estão por aí, todos nós temos que tomar cuidado, todos os brasileiros e todos os habitantes da terra, pois aquele que veio para matar, roubar e destruir ou melhor aqueles pois tem 1/3 que o segue, estão soltos por aí na forma de espíritos. E Jesus é uma fortaleza contra eles, buscando Jesus ficamos livres deles...

Nenhum comentário:

Postar um comentário