quarta-feira, 19 de março de 2014

No meu testemunho eu citei que o espírito negro era um exu, foi o que Jesus me disse, e eu entendo que é um demônio segundo a Palavra de Deus e que é um dos anjos que fazem parte do 1/3 que acompanha satanás o anticristo, o espírito do erro, a antiga serpente, o dragão, o diabo e etc.

Demais disto, sacrificaram seus filhos e suas filhas aos demônios, Salmos 106:37
Antes digo que as coisas que os gentios sacrificam, as sacrificam aos demônios, e não a Deus. E não quero que sejais participantes com os demônios. 1 Coríntios 10:20
E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas; Marcos 16:17
E tornarem a despertar, desprendendo-se dos laços do diabo, em que à vontade dele estão presos. 2 Timóteo 2:26
E farei cessar em Moabe, diz o Senhor, quem sacrifique nos altos, e queime incenso aos seus deuses. Jeremias 48:35
Diziam outros: Estas palavras não são de endemoninhado. Pode, porventura, um demônio abrir os olhos aos cegos? João 10:21
Não deis lugar ao diabo. Efésios 4:27

Eis que eu farei aos da sinagoga de Satanás, aos que se dizem judeus, e não são, mas mentem: eis que eu farei que venham, e adorem prostrados a teus pés, e saibam que eu te amo. Apocalipse 3:9

Nenhum comentário:

Postar um comentário