quarta-feira, 5 de março de 2014

Tem gente que não merece o nosso amor, tem gente que não merece perdão, não merecer o amor, não merecer o perdão, tem gente que não merece nem uma coisa nem outra, mas vem Jesus á terra e diz, amai-vos uns aos outros, amai os vossos inimigos, bendizer a quem lhe mal disser, se o seu inimigo lhe pedir água ou pão dê para ele água e pão, se te derem uma bofetada na face direita oferece à esquerda, se o teu irmão pecar contra ti perdoa ele 70x7 perdoa muitas vezes, ame a todos, ame seus amigos e ame seus inimigos, mas cada um vive da maneira que quer, segue a filosofia que quer, segue o ensino a doutrina que quer seguir, segue o deus falso, segue o Deus verdadeiro... Ama a quem quer, não ama a todos... Tem gente que não merece o nosso amor... Até hoje na minha memória esta guardada a palavra que a Pastora Cristina Borba leu no Livro de Gênesis, E disse Deus: Haja luz; e houve luz. Gênesis 1:3 E também me lembro das palavras da minha prometida quando ela esteve dentro de mim junto a minha alma e me chamou carinhosamente de “Príncipe da Paz” e lembro-me do beijinho que ela me deu quando ela estava dentro de mim junto a minha alma. Tem gente que merece o nosso amor, o nosso perdão, mas tem gente que não merece nem uma coisa nem outra, mas a Palavra diz amai-vos uns aos outros, quem ama esta na luz e quem não ama esta nas trevas... Porque não há coisa oculta que não haja de manifestar-se, nem escondida que não haja de saber-se e vir à luz. Lucas 8:17

Nenhum comentário:

Postar um comentário