quarta-feira, 19 de março de 2014

Um testemunho... O que Jesus já fez por mim... Uma das coisas que Ele fez entre outras foi abrir meus olhos, abrir o meu entendimento por volta dos meus 30 anos, eu conheci a Igreja de Jesus quando eu era criança, eu frequentei a Igreja Metodista e via alguns adolescentes receberem o Espírito de Deus e profetizar e falar em línguas, mas comigo não acontecia, mas por volta dos meus 30 anos aconteceu uma situação comigo, então um vizinho que na época era Diácono da Igreja Assembleia de Deus, a Igreja que eu frequento atualmente, o Diácono Nelson, me convidou a participar de uma oração na casa dele, onde foi eu e minha mãe, e no momento em que o filho dele orou o Cantor Evangélico Eduardo Freitas eu e ele tivemos uma visão, vimos Jesus se sentando em uma mesa e abrindo um Livro e escreveu algo no Livro, eu vi o Livro aberto estava pela metade e faltou ainda uns espaços na pagina onde Ele escreveu, eu pensava que era o Livro da Vida, mas mais tarde em outro momento com Jesus, Ele me disse que era o Livro das minhas obras, e continuando, depois quando o Diácono Nelson orou, ele recebeu o Espírito de Deus e falou em línguas de fogo e eu senti sair de mim duas obras, dois trabalhos, duas oferendas de macumba, eu pude perceber no momento aquelas duas oferendas saindo de baixo da minha cintura para cima e senti o cheiro das velas que ainda estavam queimando, e vi aqueles dois pratos eu não sei bem o nome, sair do meu corpo indo para cima, e foi tudo muito real e o Diácono Nelson me confirmou dizendo que Jesus estava desfazendo naquele momento trabalhos de feitiçaria (macumba ou seja lá qual for o nome) que tinham feito para mim, foi nesta noite que meus olhos e entendimento começaram a abrir para o mundo espiritual, foi quando eu entendi em outro momento com Jesus que Ele me explicou que as oferendas que estavam dentro de mim eram par um exu que habitava em mim e servia de secretário para a macumbeira ou seja lá qual for o nome, ficar sabendo da minha vida e de alguma forma influenciar no cotidiano da minha vida, pois após esta oração o Diácono me convidou a ir na Igreja da Pastora Cristina Borba que foi em uma quarta feira seguinte ao dia da oração, em que no momento do culto em que ela estava cantando uma música que esta no cd da Elaine de Jesus, o nome do cd é “muito especial” , foi quando eu senti sair de mim indo para cima algo que eu chamei de alma negra, um espírito negro, e ela também viu sair de mim este espírito em que Jesus me revelou um tempo depois que era o exu que habitava em mim e se alimentava das oferendas e aí meu entendimento começou a abrir e entender que as oferendas materiais para estes espíritos de alguma forma passam a ter corpo espiritual passam a ser espirituais e estes espíritos se alimentam e usufruem destas oferendas, e assim foi quando começou a minha libertação, foi quando Jesus abriu meus olhos e entendimento e de lá pra cá ele tem me ajudado no meu bom combate e tem falado comigo, e me revelado certas coisas, este é um pequeno testemunho do que Jesus tem feito por mim, e assim como aconteceu comigo, pode também acontecer com outra pessoa de estar assim neste estado, contaminado, e também o que acontece comigo acontece com muitas outras pessoas de estar combatendo o bom combate, e hoje graças ao convite do Diácono Nelson de eu participar da oração na casa dele, Jesus usou ele para que eu fosse liberto naquele momento e depois usou a Pastora Cristina Borba também, e outros, e me usou também em outro momento, e é assim que Jesus faz Ele usa os seus para a boa obra para o bom combate...

Nenhum comentário:

Postar um comentário