terça-feira, 18 de março de 2014

Um pensamento... Não eu não aceito o que Ele é, mesmo que Jesus tenha falado o que Ele é eu não aceito, eu quero aceitar o que satanás falou Dele, é mais conveniente para mim, pois é o que eu quero aceitar, eu não quero aceitar o que Ele diz ser e nem o que Jesus já mostrou que Ele é, a minha má vontade faz com que eu aceite o que satanás falou Dele é mais conveniente pra mim...


Pensamentos, na mente existem pensamentos diversos e geralmente se usa o mais conveniente, e também o inimigo pode possuir o seu pensamento da mesma forma que possuiu o pensamento de Pedro, mas Jesus repreendeu o pensamento de Pedro, pois Jesus soube qual era a procedência de tal pensamento... 

Ele, porém, voltando-se, disse a Pedro: Para trás de mim, Satanás, que me serves de escândalo; porque não compreendes as coisas que são de Deus, mas só as que são dos homens. Mateus 16:23, 

Tem pessoas que não compreende as coisas que vem de Deus, somente compreende as que são dos homens...

Nenhum comentário:

Postar um comentário