quarta-feira, 12 de março de 2014

Porque então darei uma linguagem pura aos povos, para que todos invoquem o nome do Senhor, para que o sirvam com um mesmo consenso. Sofonias 3:9
E clamavam com grande voz, dizendo: Salvação ao nosso Deus, que está assentado no trono, e ao Cordeiro. Apocalipse 7:10
Jeová tem a intenção de pastorear o mundo, Ele nos deu Jesus primeiro para os Judeus e depois para os Gentios para os povos, nos dando uma linguagem pura para todos os povos, para pastorear o mundo, para pastorear todos os povos, nos dando uma linguagem universal que é a linguagem de Jesus, a palavra de Jesus os ensinos de Jesus a doutrina de Jesus para todos os povos, para que todos os povos, para que todo o mundo o sirva com um mesmo consenso.
Significado de Consenso
s.m. Conformidade, igualdade de opiniões, pensamentos, sensações ou sentimentos; acordo entre várias pessoas; consentimento, anuência.
Um dos modos de se tomar uma decisão em assembleias, quando não há argumentos ou objeções, ao que está sendo proposto.
Pensamento comum; senso habitual: de acordo com o consenso familiar, é preciso amar os irmãos.

Todos os povos deveriam invocar o nome do Senhor, deveriam prestar um culto racional, deveriam adorar em um mesmo consenso, mas infelizmente isto não ocorre, nem entre os Cristãos existe um consenso, e deveria ter um consenso pois é a vontade de Jeová que aja um consenso e é a vontade de Jesus que aja um consenso, que aja uma conformidade entre os Cristãos entre os povos, que aja um consenso na adoração á Deus no mundo. Pelo menos entre os Cristãos deveria por obrigação existir um consenso entre eles, uma conformidade, uma igualdade de opiniões de pensamentos, é uma obrigação dos Cristãos para com Jesus, para com Deus que os Cristãos sejam consensuais, porque Deus nos deu uma linguagem pura para todos os povos, e o homem não pode distorcer esta linguagem, distorcer esta conformidade este consenso, pois vai ser cobrada por Deus a obra que for desconforme, desconsensual com a Linguagem pura que Deus nos deu por intermédio de Jesus, os Cristãos tem por obrigação serem consensuais com a linguagem pura dada por Deus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário