sábado, 8 de março de 2014

O falador (a), aquele (a) cheio de falácias, quando não tem mais o que falar de mim me chama de desesperado, as falácias do falador (a), Uma falácia é uma espécie de mentira, é um argumento logicamente inconsistente, inválido, ou que falhe de outro modo no suporte eficaz do que pretende provar. Argumentos que se destinam à persuasão podem parecer convincentes para grande parte do público apesar de conterem falácias, mas não deixam de ser falsos por causa disso. Reconhecer as falácias é por vezes difícil. 

Mateus 5.11 Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.
12 Exultai e alegrai-vos, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram os profetas que foram antes de vós.

Falácias e falácias, falácias de satanás, eu ainda me lembro das falácias de satanás, ex-vizinha, as flechas do maligno, e falácias saem de diversas bocas, tipo, não tem o que falar aí salta uma falácia... Não tem o que fazer aí fala fofocas e fofocas, falácias e falácias... São demonstrações do coração, são demonstrações do que esta no coração. 

Mateus 15.11 O que contamina o homem não é o que entra na boca, mas o que sai da boca, isso é o que contamina o homem. 15 E Pedro, tomando a palavra, disse-lhe: Explica-nos essa parábola.
16 Jesus, porém, disse: Até vós mesmos estais ainda sem entender?
17 Ainda não compreendeis que tudo o que entra pela boca desce para o ventre, e é lançado fora?
18 Mas, o que sai da boca, procede do coração, e isso contamina o homem.
19 Porque do coração procedem os maus pensamentos, mortes, adultérios, fornicação, furtos, falsos testemunhos e blasfêmias.

20 São estas coisas que contaminam o homem; mas comer sem lavar as mãos, isso não contamina o homem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário