sexta-feira, 20 de março de 2015

É normal que exista a tentação, e é normal que alguns homens acabam caindo em tentação, pois o homem é carne e espírito, às vezes a carne prevalece, pois é da natureza do homem gostar de uma mulher e é da natureza da mulher gostar de um homem, mas acontece que neste mundo em que vivemos não somos somente movidos pelo natural, pois existe o sobrenatural, seres sobrenaturais que influenciam no dia a dia do ser humano, existem a luz e as trevas, influenciando o ser humano no seu dia a dia, essa natureza do homem gostar de mulher e da mulher gostar de homem tem os reflexos do sobrenatural e tem os reflexos da individualidade de cada um, ou seja, da personalidade de cada um, e os atos de cada ser humano é avaliado por Deus que julga todas as coisas, a naturalidade do ser humano sofre o reflexo dos seres sobrenaturais e os reflexos do julgamento de Deus, os corações são avaliados pela sua sinceridade e pela sua maldade e são julgados por Deus. O homem vê o exterior e Deus julga segundo o interior de cada um, Deus sonda o profundo no homem, o seu interior e conhece todas as coisas e sabe o que é bom e o que é ruim em cada ser humano, sabe, por exemplo, se uma pessoa é carinhosa ou se não é, Ele sabe de todas as coisas. E julga com justiça e pratica a justiça. Ele julga a natureza do homem o seu interior e toda a influência que ele recebe do ambiente em que ele habita, se a influência é boa ou ruim no ambiente em que ele habita e avalia todas as coisas antes de exercer o seu julgamento. O ser humano sofre os reflexos as influências do sobrenatural na sua vida...

Sujeitando-vos uns aos outros no temor de Deus.
Vós, mulheres, sujeitai-vos a vossos maridos, como ao Senhor;
Porque o marido é a cabeça da mulher, como também Cristo é a cabeça da igreja, sendo ele próprio o salvador do corpo.
De sorte que, assim como a igreja está sujeita a Cristo, assim também as mulheres sejam em tudo sujeitas a seus maridos.
Vós, maridos, amai vossas mulheres, como também Cristo amou a igreja, e a si mesmo se entregou por ela,
Para a santificar, purificando-a com a lavagem da água, pela palavra,
Para a apresentar a si mesmo igreja gloriosa, sem mácula, nem ruga, nem coisa semelhante, mas santa e irrepreensível.
Assim devem os maridos amar as suas próprias mulheres, como a seus próprios corpos. Quem ama a sua mulher, ama-se a si mesmo.


Efésios 5:21-28

Nenhum comentário:

Postar um comentário