sexta-feira, 27 de março de 2015

Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça. Isaías 41:10
Não temas, pois, porque estou contigo; trarei a tua descendência desde o oriente, e te ajuntarei desde o ocidente. Isaías 43:5
Não temas diante deles; porque estou contigo para te livrar, diz o Senhor. Jeremias 1:8
E apareceu-lhe o Senhor naquela mesma noite, e disse: Eu sou o Deus de Abraão teu pai; não temas, porque eu sou contigo, e abençoar-te-ei, e multiplicarei a tua descendência por amor de Abraão meu servo. Gênesis 26:24


Um dos momentos mais sublimes da minha vida, um dos melhores momentos, um momento de satisfação é quando eu tenho um gozo espiritual, ter um gozo em espírito, um gozo celestial. E quando eu estou no meu aposento e fecho a janela e fecho a porta e oro ao Senhor, um momento de gozo, é saber que Jesus ouviu e ouve a minha oração e me livrou da maligna e de seus ajudadores há uns 10 anos atrás e até hoje ele tem me sustentado e tem ouvido as minhas orações, obrigado meu Senhor... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário