quarta-feira, 18 de março de 2015

Os sentimentos de Deus várias vezes foi abalado, a história mostra as atitudes dos homens que fizeram com que os sentimentos de Deus fossem abalados. Jerusalém, Jerusalém, que matas os profetas, e apedrejas os que te são enviados! Quantas vezes quis eu ajuntar os teus filhos, como a galinha ajunta os seus pintos debaixo das asas, e tu não quiseste! Mateus 23:37. Quantas e quantas vezes os sentimentos de Deus foram abalados, Deus não abandona o homem e nem a humanidade, uma prova disto é que Deus enviou o Filho Dele Jesus, representando Ele na terra, e uma parte do povo da época junto com os religiosos da época trabalhou para que Jesus terminasse sendo assassinado na cruz, nova mente o sentimento de Deus foi abalado, mas nem todos os homens ou religiosos abalam os sentimentos de Deus, na época de Jesus não foram todos que abalaram os sentimentos de Deus, uns estavam a favor de Jesus, uns agradaram á Deus, mas outros feriram os sentimentos de Deus, e no decorrer da história descrita na Bíblia deste o livro de Gênesis podemos observar que algumas pessoas agradaram os sentimentos de Deus, e outras pessoas feriram os sentimentos de Deus, e hoje em dia não é diferente tem gente que sabe agradar os sentimentos de Deus e têm gente que sabe ferir os sentimentos de Deus, alguns mesmo que em algum momento de suas vidas possam ter ferido os sentimentos de Deus, pelo fato de se converterem e se arrependerem do seu pecado alcançam o perdão de Deus, mas tem outras pessoas que sabem ferir os sentimentos de Deus e criam uma ferida tão grande no coração de Deus que faz com que Ele não perdoe e a consequência é a perda da salvação. Ferir os sentimentos de Deus tem as suas consequências, da mesma forma que agradar os sentimentos de Deus gera a consequência de você alcançar a salvação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário