quarta-feira, 25 de março de 2015

Escutando Jesus Pregar a Palavra...
Então disse Jesus aos seus discípulos: Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz, e siga-me;Mateus 16:24
E dizia a todos: Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome cada dia a sua cruz, e siga-me. Lucas 9:23
Quem ama o pai ou a mãe mais do que a mim não é digno de mim; e quem ama o filho ou a filha mais do que a mim não é digno de mim. Mateus 10:37
E escandalizavam-se nele. Jesus, porém, lhes disse: Não há profeta sem honra, a não ser na sua pátria e na sua casa. Mateus 13:57
Não cuideis que vim trazer a paz à terra; não vim trazer paz, mas espada; Mateus 10:34

Se alguém vier a mim, e não aborrecer a seu pai, e mãe, e mulher, e filhos, e irmãos, e irmãs, e ainda também a sua própria vida, não pode ser meu discípulo. Lucas 14:26

Quem serve a Jesus aborrece e aborrece a sua própria vida, tem que saber viver no aborrecimento, tem saber viver travando o bom combate a cada dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário