quinta-feira, 12 de março de 2015

Quando o inimigo e mais o 1/3 que acompanha ele está com a intenção de matar, roubar e destruir um homem ou uma mulher, o que este homem ou esta mulher pode fazer para se defender? Inúmeros casos estão registrados na Bíblia sobre este fato do inimigo articulando ofensivas contra os homens e mulheres de Deus e contra o povo de Deus, como se defender do inimigo? O que fazer? Uma atitude que eu tomei quando isto ocorreu comigo a mais de 10 anos atrás, foi buscar a ajuda de Deus. Pessoas usadas pelo inimigo e o seu exército se levantam contra você e aí, o que fazer? Uma das atitudes que eu tomei foi abrir a Bíblia e ler a Palavra de Deus para aprender como me defender, outra atitude foi aceitar o convite de um vizinho meu de orar com ele e a sua família na casa dele, e depois aceitar o convite de ir à Igreja prestar culto racional á Deus, refazendo a minha aliança com Deus, pois eu quando era criança frequentava a igreja, e aceitar a Jesus quando fazem o apelo e se converter e buscar o batismo, são atitudes que devem ser tomadas, e continuar, o inimigo vai continuar combatendo contra você, ele e o seu exército de 1/3 e infelizmente também irão combater contra você certas pessoas obreiras do inimigo. E para se chegar até Jesus, algumas vezes você tem até mesmo que enfrentar uma multidão, vai ter momentos que a multidão vai até lhe pedir para você se calar, e lendo a Bíblia você vai acompanhar a batalha que Jesus travou com muitos e muitos, e depois podemos ler, por exemplo, o combate que o Apóstolo Paulo travou e existem muitos outros exemplos de batalhas travadas, e Jesus disse que não veio trazer paz a terra, Ele veio trazer espada. Existe um combate sendo travado todos os dias, muitas e muitas pessoas estão travando este combate, e por isto devem aprender a se defender todos os dias, pessoas de várias idades, povos, nações, o inimigo esta por aí com a família dele, com seus amigos, com a multidão de 1/3, e seus adoradores e seguidores, mas a vitória é certa dos escolhidos, eleitos e fiéis. Enquanto a última trombeta não tocar, ainda há tempo para se abrir os olhos e o entendimento para perceber que lutar ao lado daquele que veio para matar, roubar e destruir com o exército de 1/3 não vale a pena pois no fim os que lutam ao lado dele e do seu exército sempre perdem a batalha, acabam se destruindo a si mesmo, e ainda perde a salvação, a luta destes se torna algo sem valor, se torna somente em perdas e perdas, enquanto que os que estão ao lado do Cordeiro no fim do combate receberão a vitória da salvação, é uma burrice servir em um exército de perdedores, cujo o comandante e seus capitães só tem a oferecer a perda da salvação e o lugar de tormento eterno, enquanto que é mais inteligente servir no EXÉRCITO DE JEOVÁ, CUJO O CAPITÃO JESUS, TEM A OFERECER A SALVAÇÃO E MUITO MAIS. Como esta escrito: Mas, como está escrito:As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu,e não subiram ao coração do homem,são as que Deus preparou para os que o amam. 1 Coríntios 2:9
Homens e mulheres, povos e nações o combate esta sendo travado. Este mandamento te dou, meu filho Timóteo, que, segundo as profecias que houve acerca de ti, milites por elas boa milícia; 1 Timóteo 1:18

O tempo vai passando e pessoas vão refletindo em seu passado, e algumas percebem que certas atitudes não valeram a pena, servir a este satanás e seu exército de 1/3, não vale a pena, algumas fazem uma reflexão e mudam de atitude, outras por algum motivo continuam sendo as mesmas, e outras mudam, algumas perdem o seu tempo, outras passam o seu tempo juntando tesouro no céu... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário