terça-feira, 24 de março de 2015

Um momento entre outros momentos, um sorriso entre momentos, um choro entre momentos, aquele momento foi lindo, aquele momento foi ruim, eu estava lá naquele momento, Jesus estava lá naquele momento, em um momento Jesus esteve aqui como um peregrino, em outro momento Ele está lá, retornou ao seu Reino, retornou a sua Pátria, á sua cidade, á sua casa, no momento estou aqui em outro momento estarei lá, um momento estou aqui vivendo o pouco, um momento estou aqui peregrinando longe da minha cidade longe do meu País, vivendo um pouco afastado do que está sendo preparado, um momento estou aqui em outro momento estarei no muito, na minha cidade no meu País na minha terra, vou deixar de ser um peregrino, um momento estou aqui passando pelo momento que está descrito na Bíblia, por um dos momentos que Jesus disse que iríamos passar, mas existem outros momentos que iremos passar, os momentos que ainda não se concretizaram, mas que Jesus disse que iria acontecer, o momento vai chegar, muitos momentos ainda vão chegar, o momento em que eu estarei no muito, no muito gozo celestial com Jesus, um momento no muito, um momento eterno, passar por momentos, passar por dias maus, passar por tristezas, passar por momentos passageiros e chegar ao momento eterno, um momento estou aqui, em outro momento estarei lá... Estarei na minha cidade, no meu País, na minha terra, deixarei de ser um peregrino... Mas chegastes ao monte Sião, e à cidade do Deus vivo, à Jerusalém celestial, e aos muitos milhares de anjos; Hebreus 12:22. E, assim como trouxemos a imagem do terreno, assim traremos também a imagem do celestial. 1 Coríntios 15:49. Todos estes morreram na fé, sem terem recebido as promessas; mas vendo-as de longe, e crendo-as e abraçando-as, confessaram que eram estrangeiros e peregrinos na terra. Porque, os que isto dizem, claramente mostram que buscam uma pátria. E se, na verdade, se lembrassem daquela de onde haviam saído, teriam oportunidade de tornar. Mas agora desejam uma melhor, isto é, a celestial. Por isso também Deus não se envergonha deles, de se chamar seu Deus, porque já lhes preparou uma cidade. Hebreus 11:13-16. E vi um novo céu, e uma nova terra. Porque já o primeiro céu e a primeira terra passaram, e o mar já não existe. Apocalipse 21:1 Mas nós, segundo a sua promessa, aguardamos novos céus e nova terra, em que habita a justiça. 2 Pedro 3:13. Porque, como os novos céus, e a nova terra, que hei de fazer, estarão diante da minha face, diz o Senhor, assim também há de estar a vossa posteridade e o vosso nome. Isaías 66:22. E eu, João, vi a santa cidade, a nova Jerusalém, que de Deus descia do céu, adereçada como uma esposa ataviada para o seu marido. Apocalipse 21:2

Em um momento sou um peregrino em outro momento deixarei de ser um peregrino... Em um momento não estou em casa, em outro momento estarei e estou em casa... Um momento entre outros momentos... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário