sexta-feira, 15 de maio de 2015

Admoesto-te, pois, antes de tudo, que se façam deprecações, orações, intercessões, e ações de graças, por todos os homens;
Pelos reis, e por todos os que estão em eminência, para que tenhamos uma vida quieta e sossegada, em toda a piedade e honestidade;
Porque isto é bom e agradável diante de Deus nosso Salvador,
Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade.
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem.
O qual se deu a si mesmo em preço de redenção por todos, para servir de testemunho a seu tempo.
1 Timóteo 2:1-6


Ontem no culto foi lida esta Palavra, eu tive um gozo celestial, me deleitei sentindo o gozo celestial, assim que eu vi aquela mulher santa no púlpito, eu tive um gozo celestial, senti a presença de Deus, a presença da santidade e o Espírito me mostrando, é uma santa, e eu tive aquele gozo celestial, aquele deleite no Espírito. A Diaconisa Iara professora da escola dominical, conhecedora da sã doutrina, foi a pregadora da Noite, e esta pregação me alimentou, me edificou, bispo Macedo, Valdomiro,Silas Malafaia, e outros, deveriam aprender com a Diaconisa Iara, inclusive o papa Francisco e o povo das Testemunhas de Jeová e muitos outros, poderiam meditar e prestar mais atenção a este texto e a muitos outros textos escritos no Novo Testamento, recomendo a todos que desejam iniciar a Leitura da Bíblia começarem pelo Novo Testamento e não pela ordem dos Livros no caso o primeiro é Gênesis, mas começar pelo Novo Testamento. E antes de ir dormir eu orei e pedi ao Senhor que Ele abençoasse a todos os santos espalhados pela terra, que Ele nos desse um momento de deleite celestial, eu perguntei para Deus se nós merecemos ter um momento de deleite celestial, pelo menos alguns minutos ou horas, o melhor seria se fosse eternamente, eu perguntei se os santos poderiam descansar da batalha, muito já foi pregado, muitas orações já foram feitas, muitos cultos, e eu perguntei para Deus, Senhor nós merecemos um momento de deleite celestial? Eu sei que esta chegando o dia dos santos terem aquele momento de viver na eternidade do deleite celestial, e eu pedi para o Senhor se Ele poderia nos abençoar e nos deixar provar um pouco deste deleite, mesmo que seja por um tempo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário