sexta-feira, 8 de maio de 2015

Quando somos novos convertidos e estamos no primeiro amor, nós agimos de uma maneira diferente de quando já não somos mais novos convertidos, e hoje em dia eu entendo que tem pessoas que preferem se associar ao inimigo, ou seja, se associar ao anticristo do que travar o bom combate, pois quando você aceita Jesus e se torna um convertido o anticristo vai passar a te perseguir e combater contra você, tem pessoas neste mundo que são perseguidas pelo anticristo satanás por professarem a sua fé em Jesus, e algumas destas pessoas por não quererem mais travar o combate e resistir ao anticristo elas acabam se associando ao inimigo, e outras que não querem ser perseguidas pelo anticristo e nem combater o anticristo elas preferem se associar a ele e esta atitude é tomada por muitos religiosos, o que eu posso ensinar e aconselhar para quem decidiu escolher Jesus, mesmo sabendo que será perseguido pelo anticristo, e até mesmo saber que ele poderá ficar ao seu derredor, te rodeando, bramando como um leão, imagina a situação de ter o anticristo ao seu derredor bramando como um leão, esperando uma oportunidade para te tragar, como esta escrito: Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar; 1 Pedro 5:8. O que eu posso ensinar e aconselhar para aqueles que escolhem Jesus, e querem se proteger do anticristo e resistir a ele, é se manter firme na sã doutrina, na doutrina deixada por Jesus e pelos Apóstolos, e se revestir da armadura de Deus. Mas muitos preferem se associar ao anticristo invés de combatê-lo, neste caso é deixar estas pessoas viverem do modo que elas escolheram e orar por elas caso seja algum parente seu ou conhecido porque se não você vai se tornar uma pessoa chata para elas e uma pessoa que incomoda elas, cada um escolhe o que quer para sua vida, ou combater o inimigo e resistir até mesmo resistir até ao sangue como esta escrito: Olhando para Jesus, autor e consumador da fé, o qual, pelo gozo que lhe estava proposto, suportou a cruz, desprezando a afronta, e assentou-se à destra do trono de Deus.
Considerai, pois, aquele que suportou tais contradições dos pecadores contra si mesmo, para que não enfraqueçais, desfalecendo em vossos ânimos.
Ainda não resististes até ao sangue, combatendo contra o pecado.

Hebreus 12:2-4. Jesus preferiu resistir até ao sangue, invés de associar ao inimigo, mas alguns desistem de resistir e combater e se associam ao inimigo, um deles foi Judas Iscariotes. Uma nação, um presidente, autoridades eclesiásticas e autoridades federais de uma nação, religiosos, políticos, em fim todo o povo, cada um deles decide ou resiste ao inimigo ou se associa ao inimigo das nações, dos povos, das pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário