sexta-feira, 15 de maio de 2015

Quando nos convertemos ao evangelho de Jesus, uma das consequências é ser batizado por Jesus. Eu, em verdade, tenho-vos batizado com água; ele, porém, vos batizará com o Espírito Santo. Marcos 1:8
E lembrei-me do dito do Senhor, quando disse: João certamente batizou com água; mas vós sereis batizados com o Espírito Santo. Atos 11:16
Porque, na verdade, João batizou com água, mas vós sereis batizados com o Espírito Santo, não muito depois destes dias. Atos 1:5
E eu não o conhecia, mas o que me mandou a batizar com água, esse me disse: Sobre aquele que vires descer o Espírito, e sobre ele repousar, esse é o que batiza com o Espírito Santo. João 1:33
Respondeu, então, Pedro: Pode alguém porventura recusar a água, para que não sejam batizados estes, que também receberam como nós o Espírito Santo? Atos 10:47
E eu, em verdade, vos batizo com água, para o arrependimento; mas aquele que vem após mim é mais poderoso do que eu; cujas alparcas não sou digno de levar; ele vos batizará com o Espírito Santo, e com fogo. Mateus 3:11


E após receber o batismo de Jesus, eu fui batizado em 15 da Agosto de 2004, já tem mais de 10 anos, em outros momentos você pode sentir a presença do Espírito Santo e falar em línguas e ser usado por Deus, hoje andando pela cidade eu senti a presença do Espírito, falei em línguas, e chorei, é uma das características de quem se converte e aceita Jesus como seu salvador. E perder esta presença do Espírito Santo é muito ruim, ainda mais se for um Pastor, pelo menos eu penso assim, eu admiro os evangélicos que buscam para a sua vida sentir a presença de Deus, sentir a presença do Espírito Santo, todos deveriam ser assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário