terça-feira, 5 de maio de 2015

Eu lembro que em um culto há uns dez anos atrás, o Pastor Enéias pregou que quando um inimigo se levantar contra você, você vai até ele e lhe oferece uma flor, eu pensei comigo, isto não vai dar certo, mas vou tentar, e foi o que eu fiz, comprei uma rosa e enviei para o inimigo, e como eu tinha pensado, realmente não deu certo, eu perdi meu tempo, gastei meu dinheiro a toa... Eu já ouvi belas pregações, pregações que edificam, consolam e exortam, mas também já ouvi pregações que não me acrescentou nada, pregações que não edificam nem consolam e nem exortam, pregações de pregadores que deveriam voltar para a classe do discipulado, hoje em dia é assim, existem Pregadores e pregadores, Pastores e pastores, Obreiros e obreiros, Jesus disse e a Palavra de Jesus se cumpre, e não crer em Jesus é considerado um pecado.
Todavia digo-vos a verdade, que vos convém que eu vá; porque, se eu não for, o Consolador não virá a vós; mas, quando eu for, vo-lo enviarei.
E, quando ele vier, convencerá o mundo do pecado, e da justiça e do juízo.
Do pecado, porque não crêem em mim;
Da justiça, porque vou para meu Pai, e não me vereis mais;
E do juízo, porque já o príncipe deste mundo está julgado.
João 16:7-11

Tem gente que vive perdendo seu tempo, e outros mais inteligentes, aproveitando o tempo pra juntar tesouro no céu...

Se vós fôsseis do mundo, o mundo amaria o que era seu, mas porque não sois do mundo, antes eu vos escolhi do mundo, por isso é que o mundo vos odeia. João 15:19
Dei-lhes a tua palavra, e o mundo os odiou, porque não são do mundo, assim como eu não sou do mundo. João 17:14
Meus irmãos, não vos maravilheis, se o mundo vos odeia. 1 João 3:13
Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós, me odiou a mim. João 15:18
Jesus disse que: Se vós fôsseis do mundo, o mundo amaria o que era seu, mas porque não sois do mundo, antes eu vos escolhi do mundo, por isso é que o mundo vos odeia. João 15:19. Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós, me odiou a mim. João 15:18
E João escreveu: Meus irmãos, não vos maravilheis, se o mundo vos odeia. 1 João 3:13
E Jesus disse: Se vós fôsseis do mundo, o mundo amaria o que era seu...

Lendo o Livro de Atos dos Apóstolos observo que Paulo e outros foram odiados, expulsos de cidades, até mesmo pelos Judeus confirmando as Palavras de Jesus. O mundo ama o príncipe deste mundo, ama o que é dele, mas como Jesus me escolheu do mundo, assim como escolheu a outros, “por isto é que o mundo vos odeia,” assim disse Jesus e o mundo ama o que é do mundo no caso o príncipe deste mundo e seu exército, o pai da mentira, da difamação, o acusador. Temos que ter cuidado com o falso testemunho do acusador, da sua astúcia, Jesus sofreu por causa disso, José sofreu por causa disso, o Apóstolo Paulo e muitos outros sofreram por causa disso, por causa da difamação, das mentiras e do falso testemunho do acusador. E caso você esteja sendo odiado, como está escrito: Meus irmãos, não vos maravilheis, se o mundo vos odeia. 1 João 3:13, Se vós fôsseis do mundo, o mundo amaria o que era seu, mas porque não sois do mundo, antes eu vos escolhi do mundo, por isso é que o mundo vos odeia. João 15:19

Mas Jesus tava ligado, Ele sabia o que satanás estava falando Dele, eu lembro que a Pastora Cristina Borba sabia e escutava tudo o que satanás(ela) falava sobre mim, e eu também não sou surdo... Em uma das Histórias Bíblicas o acusador e perseguidor terminou enforcado na mesma forca que ele preparou para Mardoqueu. Enforcaram, pois, a Hamã na forca, que ele tinha preparado para Mardoqueu. Então o furor do rei se aplacou. Ester 7:10

Jesus como conhecedor da Palavra de Deus e pela confiança que Ele tem em Deus, Ele sabia o que ia acontecer com Ele, e sabia o fim que Ele ia ter e a vitória que o Pai ia dar e deu para Ele... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário