quinta-feira, 14 de maio de 2015

Tem uma batalha em andamento, o bom combate está em andamento, mas se não existe a ORDEM E O PROGRESSO, se não existe a sã doutrina nos corações, se não existe a sã doutrina no coração do papa Francisco, não existe a sã doutrina no coração do bispo Macedo, do Valdomiro, do Silas Malafaia, e de outros denominados protestantes pelos católicos, e no coração dos católicos também não existe a sã doutrina, não existe a sã doutrina no coração dos Testemunhas de Jeová, o que fazer se não existe a sã doutrina no coração de muitos e muitos que se dizem ser Cristão, poucos observam a sã doutrina, o que fazer nesta situação? O que fazer se na Bandeira Nacional do Brasil está escrito ORDEM E PROGRESSO, e não existe a ordem e o progresso? O que fazer ? Se está escrito:
Tu, porém, fala o que convém à sã doutrina. Tito 2:1
Retendo firme a fiel palavra, que é conforme a doutrina, para que seja poderoso, tanto para admoestar com a sã doutrina, como para convencer os contradizentes. Tito 1:9
Se alguém ensina alguma outra doutrina, e se não conforma com as sãs palavras de nosso Senhor Jesus Cristo, e com a doutrina que é segundo a piedade, 1 Timóteo 6:3
Pois dou-vos boa doutrina; não deixeis a minha lei. Provérbios 4:2

O que fazer se em muitos corações inclusive da Presidente do Brasil e do vice Presidente e de muitos outros Parlamentares e etc. Não existe a sã doutrina?

O Apóstolo Paulo escreveu: Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências; 2 Timóteo 4:3
Viver neste tempo, viver no tempo em que a sã doutrina está praticamente perdida, habitando em poucos corações, o que fazer?
Qual será o futuro de uma nação sem a sã doutrina?
Sei que por algum motivo quem procura viver a sã doutrina, pode pelo decorrer do caminho, pisar em alguma pedra ou em algum espinho, ou cometer algum desvio, mas mesmo que isto ocorra, esta pessoa vai procurar voltar ao caminho certo da sã doutrina.

Mas qual será o futuro de uma Nação ou de um povo se for perdida a sã doutrina? A História do Cristianismo já mostra as consequências do que já aconteceu pelo motivo do desvio da sã doutrina, e isto causou um impacto muito ruim no mundo e na vida de milhares de pessoas, como será o futuro? Cada vez pior? Pode melhorar? Realmente vai acontecer tudo o que Jesus disse sobre a grande tribulação, ou pode ser evitado? Lucas 21;36 Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário