segunda-feira, 11 de maio de 2015

Uma história pode ser mudada para melhor, Jesus veio ao mundo para mudar a história de muita gente para melhor, a história de um país pode mudar para melhor, a história de uma igreja pode mudar para melhor, a história de um lugar pode mudar para melhor, a história de uma pessoa pode mudar para melhor, basta deixar Jesus atuar na história e a história muda para melhor, depende da atitude das pessoas, a história de países como o Japão, e os Estados Unidos, por exemplo, é uma história de países de primeiro mundo, a história do Brasil, é esta que a gente vive, e certamente a história de países de primeiro mundo, é consequência de seus administradores, que são mais responsáveis do que os administradores do Brasil, e por isto que a história deles é diferente. A história do povo de Deus teve seus altos e baixos, dependem das pessoas, se querem melhorar ou não a história. A História de muita gente vai mudar ao som da última trombeta.


Eis aqui vos digo um mistério: Na verdade, nem todos dormiremos, mas todos seremos transformados;
Num momento, num abrir e fechar de olhos, ante a última trombeta; porque a trombeta soará, e os mortos ressuscitarão incorruptíveis, e nós seremos transformados.
Porque convém que isto que é corruptível se revista da incorruptibilidade, e que isto que é mortal se revista da imortalidade.
E, quando isto que é corruptível se revestir da incorruptibilidade, e isto que é mortal se revestir da imortalidade, então cumprir-se-á a palavra que está escrita: Tragada foi a morte na vitória.
1 Coríntios 15:51-54
Depois foi visto, uma vez, por mais de quinhentos irmãos, dos quais vive ainda a maior parte, mas alguns já dormem também. 1 Coríntios 15:6
Dizemo-vos, pois, isto, pela palavra do Senhor: que nós, os que ficarmos vivos para a vinda do Senhor, não precederemos os que dormem. 1 Tessalonicenses 4:15

Alguns já dormem, no sentido de já terem morrido, e foram para a sepultura. Haverá uma geração, e espero que seja esta, em que eu estou vivendo, que não vai provar a morte, mas ao som da última trombeta, os mortos vão ressuscitar (os que dormem), e os que estiverem vivos serão transformados, os que estão separados para a salvação, serão transformados em corpo incorruptível e imortal, teremos um corpo transformado em corpo imortal, celestial, seremos revestidos da imortalidade, igual ao corpo de Jesus, que foi ressuscitado em um corpo incorruptível e imortal, haverá então uma geração abençoada que vai alcançar esta benção, de ser transformada, e viveremos no novo céu e na nova terra, preparada para os salvos, e a trombeta soará num momento, num abrir e fechar de olhos, derrepente a última trombeta soará.

E vi um novo céu, e uma nova terra. Porque já o primeiro céu e a primeira terra passaram, e o mar já não existe. Apocalipse 21:1
Mas nós, segundo a sua promessa, aguardamos novos céus e nova terra, em que habita a justiça. 2 Pedro 3:13
Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1
Porque, eis que eu crio novos céus e nova terra; e não haverá mais lembrança das coisas passadas, nem mais se recordarão. Isaías 65:17


Enquanto que a última trombeta não tocar, muitos religiosos, e muitos outros, podem procurar a benção de alcançar a transformação, certamente serão transformados os que procuram seguir a sã doutrina e se aproximar da Igreja Mãe, quem está perdido em outras doutrinas e sendo pastoreados por falsos mestres desviados da sã doutrina provavelmente não serão transformados, escrevi "provavelmente," porque quem julga todas as coisas é Deus, e quem vai perder a salvação, eu não posso confirmar se são somente os falsos mestres, ou serão também os que estão sendo pastoreados pelos falsos mestres, pois quem decide sobre a salvação é Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário