quarta-feira, 4 de junho de 2014

Bem sei eu que tudo podes, e que nenhum dos teus propósitos pode ser impedido. Jó 42:2
Mas ele respondeu: As coisas que são impossíveis aos homens são possíveis a Deus. Lucas 18:27
Depois destas coisas olhei, e eis aqui uma multidão, a qual ninguém podia contar, de todas as nações, e tribos, e povos, e línguas, que estavam diante do trono, e perante o Cordeiro, trajando vestes brancas e com palmas nas suas mãos; Apocalipse 7:9

A minha fé, é que, nesta multidão de salvos, vão estar presentes toda a minha família, da primeira geração á última geração, todos estarão diante do trono e perante o Cordeiro, trajando vestes brancas, junto com a multidão de salvos, a qual ninguém podia contar. E porque também não disser que estarão lá, nesta multidão, os meus amigos e aqueles que me ajudam e que já me ajudaram aqui na terra. Pois Deus esta contemplando e vendo todas as coisas, Ele sabe quem são os bons e quem são os ruins. Os salvos serão uma multidão, a qual ninguém podia contar, uma multidão, de todas as nações e tribos e povos e línguas. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário