domingo, 22 de junho de 2014


Para que a prova da vossa fé, muito mais preciosa do que o ouro que perece e é provado pelo fogo, se ache em louvor, e honra, e glória, na revelação de Jesus Cristo;Ao qual, não o havendo visto, amais; no qual, não o vendo agora, mas crendo, vos alegrais com gozo inefável e glorioso;Alcançando o fim da vossa fé, a salvação das vossas almas.

1 Pedro 1:7-9

Existe a Palavra viva e a palavra morta, existe a profecia proveniente do Espírito e existe a profecia proveniente da carne, e existe a profecia proveniente da boca do Homem de Deus e da Mulher de Deus, o que você tem profetizado? Qual vai ser o fim da sua fé? 

Eu te olho e vejo um semblante, e te olho e vejo... Um semblante... E olho e verei brilhar como a luz do sol... Assim será o seu sorriso brilhante como a luz do sol, você irá resplandecer nas vestes brancas, irei te abraçar e cheios do Espírito iremos bradar na terra e no Céu, em corpo cheio do Espírito e transformado, almas alegres com gozo inefável e glorioso eu e você, nós, todos nós que teremos como fim de nossa fé a salvação de nossas almas.

O que vencer será vestido de vestes brancas, e de maneira nenhuma riscarei o seu nome do livro da vida; e confessarei o seu nome diante de meu Pai e diante dos seus anjos. Apocalipse 3:5
Depois destas coisas olhei, e eis aqui uma multidão, a qual ninguém podia contar, de todas as nações, e tribos, e povos, e línguas, que estavam diante do trono, e perante o Cordeiro, trajando vestes brancas e com palmas nas suas mãos; Apocalipse 7:9

Nenhum comentário:

Postar um comentário