segunda-feira, 30 de junho de 2014

O forte é que eu sou fraco, e o fraco é que eu sou forte, alegria no Espírito, fadiga na carne que se revigora a cada final de semana, e Ele criou todas as coisas, e Ele vai criar um novo, e Ele criou o mal e cria todas as coisas. Ele criou o céu visível e o invisível, Ele te criou, Ele me criou, Ele criou a luz e as trevas. Ele criou a todos inclusive o inimigo e o seu exército de 1/3, Ele criou a morte e a vida, Ele te criou Luz, Ele te criou trevas, todos o adorem, Ele criou os príncipes, Ele criou os deuses, dominações e tronos, Ele faz a paz e cria o mal... 
Porque nele foram criadas todas as coisas que há nos céus e na terra, visíveis e invisíveis, sejam tronos, sejam dominações, sejam principados, sejam potestades. Tudo foi criado por ele e para ele. Colossenses 1:16
Eu formo a luz, e crio as trevas; eu faço a paz, e crio o mal; eu, o Senhor, faço todas estas coisas. Isaías 45:7

Nenhum comentário:

Postar um comentário