segunda-feira, 2 de junho de 2014

Jesus tem um desejo que foi expresso em sua oração, o desejo de Jesus é que o seu corpo não seja dividido, o desejo de Jesus é que a sua doutrina não gere uma religião dividida, a doutrina de Jesus não deve ser entendida de forma que gere divisão doutrinária e vários seguimentos religiosos, pois Jesus quer que os Cristãos sejam perfeitos em unidade, Ele não desejava e nem deseja que seja como nos tempos atuais, que seja dessa forma, um corpo dividido, pois o corpo Dele é em unidade com o Pai e com o Consolador, com o Espírito Santo no sentido do entendimento, pode haver alguma diferença no sentido da personalidade, como Jesus disse: “porque me chamas de bom? Só há um que é bom o Pai”. Mas no sentido do entendimento existe uma unidade no Céu e deve haver também na terra uma unidade, pois este era e é o desejo de Jesus, os homens por interesses diversos eles se dividem, mas o evangelho era e é de interesse de Jesus que seja pregado de forma que haja unidade... 

Para que todos sejam um, como tu, ó Pai, o és em mim, e eu em ti; que também eles sejam um em nós, para que o mundo creia que tu me enviaste.João 17:21 Eu neles, e tu em mim, para que eles sejam perfeitos em unidade, e para que o mundo conheça que tu me enviaste a mim, e que os tens amado a eles como me tens amado a mim. João 17:23
Até que todos cheguemos à unidade da fé, e ao conhecimento do Filho de Deus, a homem perfeito, à medida da estatura completa de Cristo, Efésios 4:13
Procurando guardar a unidade do Espírito pelo vínculo da paz. Efésios 4:3


Este era e é o desejo de Jesus que a religião Dele, que a Igreja Dele seja perfeita em unidade, que todos sejam um como o Pai é Nele e Ele no Pai, que também sejamos um Neles para que o mundo creia que o Pai, que Deus o enviou... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário