segunda-feira, 30 de junho de 2014

Quero ver o campo cheio de flores, o sol brilhando e a lua e as estrelas brilhando e sorrindo, quero vê-los felizes, quero ver o sorriso, a felicidade o contentamento, sem hipocrisia, quero ver o verde e o amarelo o azul e o branco a ordem e o progresso, o juramento sendo honrado, quero ver a verdade, não quero ver a hipocrisia e falsidade, quero o primeiro amor, quero ver Jesus, e não quero ver o fariseu ou o escriba ou o doutor da lei, quero ver você meu amigo, quero ver minha família, quero ver o sol, a lua e as estrelas, quero ouvir, quero sentir, não quero a nuvem nem a tempestade, nem quero te ver no lugar de tormento, deve ser muito ruim por lá, quero ver o amanhecer, quero ver a ceia do cordeiro,a Jerusalém Celestial, o novo céu e a nova terra, quero ver um gol que me faça feliz, que eu sinta e veja o Brasil sendo realmente campeão, não só na ilusão que temos de campeão e vitorioso quando se ganha uma copa, mas quero ver o Brasil realmente campeão no bem estar social, quero ver o sol brilhar no Brasil junto com a lua e as estrelas, e os campos quero ver verdejantes, quero ver políticos responsáveis como os políticos da América e do Japão por exemplo, quero ver as árvores continuarem a dar seus bons frutos, ah o nascer do sol, o relâmpago o piscar dos olhos, quando não estiver esperando, como um ladrão, assim eu vou chegar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário