quinta-feira, 5 de junho de 2014

E dizia a todos: Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome cada dia a sua cruz, e siga-me. Lucas 9:23
Então disse Jesus aos seus discípulos: Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz, e siga-me; Mateus 16:24
E chamando a si a multidão, com os seus discípulos, disse-lhes: Se alguém quiser vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome a sua cruz, e siga-me. Marcos 8:34

Hoje eu refleti nesta mensagem que veio em minha mente, após ter contemplado a beleza da criação, nesta manhã, quando eu fui fazer um trabalho externo, e veio na minha mente esta mensagem de Jesus, negar a si mesmo e tomar a cada dia a sua cruz e segui-lo, negar a si mesmo, negar a sua personalidade, negar a sua carne, carregar a sua cruz todos os dias e segui-lo, isto é travar o bom combate, o combate contra as hostes do mal e contra si mesmo, contra as suas vontades, e renunciar a si mesmo e tomar a sua cruz e segui-lo. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário