quinta-feira, 19 de junho de 2014

Eu amo amar o meu amor que não ama o meu amor e ama o amor de amar outro amor, que não é o meu amor, e amo amar o amor que é o meu amor, um amor igual ao amor que é amar um amor, eu amo te amar, eu amo amar o amor igual ao amor de amar...

Eu amo amar quem sabe amar, e tem gente que machuca os outros tem gente que não sabe amar, eu amo amar quem amou o mundo de tal maneira que deu seu Filho unigênito, amando sem ser amado, amar por ter amor, por ter amor que ama o amor de amar, e sabe sofrer porque ama, e sabe ter paciência por que ama, e sabe ser longânimo porque ama...

Eu amo quem ama o que eu amo, e por isto te amo, e tenho que amar o que não ama, pois assim ensinou Jesus, a amar uns aos outros, a amar o próximo, a amar o inimigo, amar aquele que te esbofeteia no rosto dando-lhe a outra face, amar aquele que te rouba a capa dando-lhe também a túnica, amar sendo tolerante, amar sendo amado e não sendo amado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário