quarta-feira, 10 de abril de 2013

♫♫♫♪♪♪


Louvai a Jesus, amoroso; 
Na cruz os pecados levou, 
Que nos enche de Santo gozo; 
Com sangue o céu nos ganhou.
Ao meu Senhor, 
Que tenho no meu coração, 
Eu dou louvor, 
Pois Ele me deu salvação.
Ó Sião celeste, repouso dos santos, 
O teu arquiteto se chama o SENHOR; 
Em ti entraremos, com gozo e canto, 
Com os que adoram o bom Salvador, 
Em bela planície estás situada, 
E que majestosa rainha és tu! 
De pedras preciosas estás adornada; 
Demonstras a glória de Cristo Jesus. 
De Cristo Jesus. de Cristo Jesus. 
Demonstras a glória de Cristo Jesus.
Se desejas conhecer 
A mensagem do Senhor, 
Tua alma enriquecer 
Na Verdade e no Amor,
Lê a Bíblia! - Teu fervor 
Nela vem alimentar! 
Tua vida redimida 
No Senhor vai exultar. 
Lê a Bíblia - Teu fervor 
Nela vem alimentar! 
Tua vida redimida 
No Senhor vai exultar.
De graça deste ao meu coração
A santidade, a paz e a fé;
Gozo celeste e consolação,
E liberdade de estar aos Teus pés.
Ó meu Senhor, Tu fizeste por mim,
O que ninguém poderia fazer;
Na cruz pregado verteste, assim,
Sangue, no qual sempre posso vencer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário