domingo, 7 de abril de 2013

Pela fé Raabe, a meretriz, não pereceu com os incrédulos, acolhendo em paz os espias. Hebreus 11:31


Eu conheço uma pecadora que é abençoada por Jeová. Um tempo atrás num dos momentos em que Jeová estava falando comigo, na minha casa, Ele me disse, profetizando na minha vida, que eu daria muitas vitórias para esta pecadora, e a profecia de Jeová tem se cumprido na minha vida, pois quando Jeová quer, Ele abençoa até mesmo uma meretriz, e provavelmente, Jeová profetizou para a minha vida a respeito desta pecadora, por ela ser filha de evangélico, e mãe de evangélico, irmã de evangélico e provavelmente eles devem orar por ela, e eu oro também...

Pela fé Raabe, a meretriz, não pereceu com os incrédulos, acolhendo em paz os espias. Hebreus 11:31

Jeová e Jesus já falaram muito comigo aqui na minha casa, muito mesmo...

Uma das Palavras abençoadoras que eu ouvi de Deus foi que, vou até escrever vulgarmente, Ele disse que a minha punheta é santa, Ele disse isso, por causa da insistência do anticristo me chamar de punheteiro na intenção de denegrir a minha imagem, e Deus para me escudar, para me defender do anticristo, Ele disse isto para ele, eu não sou isso o que o anticristo diz, como não sou muitas outras coisas que o anticristo falou a meu respeito, como ela disse além disto que eu escrevi acima, ela me chamou de muitas outras coisas, no sentido de denegrir a minha imagem, e Deus tem me defendido de todas estas acusações, e tem me guardado até hoje, e até hoje eu sinto sua presença em mim, e eu não ando só, eu não estou só, pois habita em mim o Espírito Santo me fazendo companhia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário