quarta-feira, 17 de abril de 2013

RELACIONAMENTO



Problemas de relacionamento entre pessoas é um problema que parece não ter fim, pois este problema esta em todos os ambientes sociais, na família, na comunidade, na Igreja, no trabalho, na escola, no governo seja municipal, estadual ou federal, em todo o lugar existem problemas de relacionamento, e isto ocorre por causa do ser humano, que é um ser complexo, onde habita vários sentimentos, e existe também a influência espiritual, creio que este problema só vai acabar quando houver um novo céu e uma nova terra, pois enquanto habitarmos neste corpo terreno, neste corpo corruptível, neste corpo carnal, teremos problemas de relacionamento, mas no tempo em que formos transformados como diz a Palavra.
Eis aqui vos digo um mistério: Na verdade, nem todos dormiremos, mas todos seremos transformados;
Num momento, num abrir e fechar de olhos, ante a última trombeta; porque a trombeta soará, e os mortos ressuscitarão incorruptíveis, e nós seremos transformados.
Porque convém que isto que é corruptível se revista da incorruptibilidade, e que isto que é mortal se revista da imortalidade.
E, quando isto que é corruptível se revestir da incorruptibilidade, e isto que é mortal se revestir da imortalidade, então cumprir-se-á a palavra que está escrita: Tragada foi a morte na vitória. 
1 Coríntios 15:51-54
Então o problema de relacionamento vai acabar, pois todos serão transformados em corpo celestial, um corpo incorruptível um corpo imortal, e isto será alcançado por uma determinada geração, não sei se é a minha geração, bem que eu queria que fosse. 
E este problema de relacionamento entre pessoas é um problema antigo, muito antigo, desde lá do Jardim do Éden em que podemos observar de lá pra cá, para os dias de hoje, quantos problemas já surgiram entre Deus e os Homens e entre os Homens com os Homens, que no decorrer da história da humanidade podemos observar tragédias como assassinatos em massa e etc. Tragédias até mesmo causadas por homens que diziam estar direcionados por Deus, e na verdade estavam direcionados por sua própria carne, direcionados pelo espírito do erro, pelo deus com “d” minúsculo, pelo deus estranho, o deus do erro, e não pelo Deus da verdade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário